Zobrazeno 1 - 10
of 275
pro vyhledávání: '"Marlow R"'
Autor:
Harvey-Jones, E., Raghunandan, M., Robbez-Masson, L., Magraner-Pardo, L., Alaguthurai, T., Yablonovitch, A., Yen, J., Xiao, H., Brough, R., Frankum, J., Song, F., Yeung, J., Savy, T., Gulati, A., Alexander, J., Kemp, H., Starling, C., Konde, A., Marlow, R., Cheang, M., Proszek, P., Hubank, M., Cai, M., Trendell, J., Lu, R., Liccardo, R., Ravindran, N., Llop-Guevara, A., Rodriguez, O., Balmana, J., Lukashchuk, N., Dorschner, M., Drusbosky, L., Roxanis, I., Serra, V., Haider, S., Pettitt, S.J., Lord, C.J., Tutt, A.N.J.
Publikováno v:
In Annals of Oncology April 2024 35(4):364-380
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Autor:
Martinón-Torres, F., Banzhoff, A. *, Azzari, C., de Wals, P., Marlow, R., Marshall, H., Pizza, M., Rappuoli, R., Bekkat-Berkani, R.
Publikováno v:
In Vacunas (English Edition) September-December 2021 22(3):189-202
Autor:
Martinón-Torres, F., Banzhoff, A., Azzari, C., de Wals, P., Marlow, R., Marshall, H., Pizza, M., Rappuoli, R., Bekkat-Berkani, R.
Publikováno v:
In Vacunas: investigación y práctica September-December 2021 22(3):189-202
Publikováno v:
Revista Brasileira de Informática na Educação. 30:182-209
A autoavaliação discente é uma estratégia de avaliação que proporciona benefícios educacionais aos estudantes, como a capacidade de avaliar seu próprio trabalho e a autorregulação de seu aprendizado. O objetivo desta pesquisa é apresentar
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Publikováno v:
Anais Estendidos do XXI Simpósio Brasileiro de Jogos e Entretenimento Digital (SBGames Estendido 2022).
Este artigo descreve uma revisão sistemática da literatura sobre o uso de jogos sérios no ensino de lógica de programação. Dos 402 artigos encontrados sobre o tema, foram selecionados quatro publicados a partir do ano de 2013. Havia poucos jogo
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Publikováno v:
The Journal of Wildlife Management, 2012 Sep 01. 76(7), 1341-1353.
Externí odkaz:
https://www.jstor.org/stable/23251432