Zobrazeno 1 - 10
of 69
pro vyhledávání: '"Maíra da Silva"'
Autor:
Maíra Da Silva Gomes
Publikováno v:
LínguaTec, Vol 9, Iss 1 (2024)
Partindo de uma perspectiva dialógica de linguagem, este artigo tem o objetivo de discutir a complexidade de tarefas integradas de leitura e produção textual do Exame Celpe-Bras. Os procedimentos metodológicos incluem uma análise estatística, a
Externí odkaz:
https://doaj.org/article/33c5955915e946acb78498fdfcaa9e6c
Autor:
Souza, Victor Ventura de, Moreira, Davidson Peruci, Braz-Mota, Susana, Valente, Wanderson, Cotta, Gustavo Caldeira, Rodrigues, Maira da Silva, Nóbrega, Rafael Henrique, Corrêa, Rebeca Dias Serafim, Hoyos, Daniela Chemin de Melo, Sanches, Eduardo Antônio, Val, Adalberto Luís, Lacerda, Samyra Maria dos Santos Nassif
Publikováno v:
In Science of the Total Environment 10 October 2024 946
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Publikováno v:
Revista Educação, Artes e Inclusão, Vol 17 (2021)
Este artigo se insere no campo de estudos da educação, em específico, da educação especial com perspectiva inclusiva. Tem como objetivo analisar as possibilidades de articulação pedagógica entre o trabalho dos professores de educação especi
Externí odkaz:
https://doaj.org/article/0823a1209b9648b491ddcd8f5ba0abf7
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Publikováno v:
Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências, Vol 19, Iss 0 (2017)
Resumo: A utilização de jogos didáticos tipo “Bean Bag Genetics” é descrita para o ensino da teoria evolutiva em turmas de graduação de uma universidade pública brasileira. Esses jogos estão em sintonia com as propostas de ensino baseadas
Externí odkaz:
https://doaj.org/article/b9119320b562403b9b27f783d0fd82d7
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.