Zobrazeno 1 - 10
of 229
pro vyhledávání: '"M.F. Campos"'
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Autor:
Rilton Alves de Freitas, Meira J. Ballesteros Garcia, Giselle Maria Maciel, Gabriela Pereira Parchen, Izabela M.F. Campos, M. M. Carvalho, Joslaine Jacumazo, Francisco A. Marques, Tatiane Brugnari
Publikováno v:
Carbohydrate polymers. 230
This work describes the production of polysaccharide multilayer capsules to control the release of Eugenol (Eug) and enabling its use as an antimicrobial agent. For this propose, oil-in-water nanoemulsions of sodium dodecyl sulfate were coated with a
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Autor:
Fernanda M.F. Campos
Publikováno v:
Saber & Educar; n. 25 (2018): Educar com TIC para o Século XXI
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC)-FCT-Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
Saber & Educar, Vol 0, Iss 25 (2018)
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC)-FCT-Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
Saber & Educar, Vol 0, Iss 25 (2018)
Este artigo objetiva apresentar sinteticamente os argumentos apresentados em tese de doutoramento, que pretendeu compreender as possibilidades da convergência para o ensino superior. Os sentidos da convergência foram construídos a partir de ideias
Autor:
Bráulio G.M. Couto, Clara A.V. Amaral, Fernando M. Reis, Estefânia Barbosa Magalhães, Simone F. Nery, Aroldo F. Camargos, Sara Paiva, Fernanda M.F. Campos
Publikováno v:
Journal of Endometriosis and Pelvic Pain Disorders. 7:136-140
Background Mind-body skills groups represent an experiential approach to teaching antistress techniques that can enable a person to achieve mindfulness, self-awareness and self-reflection, to engage in self-care. This study examined whether a short-t