Zobrazeno 1 - 10
of 862
pro vyhledávání: '"Learning dificulties"'
Autor:
Dwi Purbowati, Erlinda Rahma Dewi
Publikováno v:
Biosfer, Vol 17, Iss 1, Pp 79-89 (2024)
This study aims to identifying learning difficulties from reviewing material and factors causing learning difficulties faced by Madrasah Ibtidaiyah Teacher Education study program in online lectures basic concepts of biology. The research particiants
Externí odkaz:
https://doaj.org/article/e95e38125c60484fa2b07d1dd1bcf4a1
Publikováno v:
EDUCAȚIA OMULUI DE AZI PENTRU LUMEA DE MAINE / HUMAN EDUCATION TODAY FOR TOMORROW S WORLD. 17(3):54-57
Externí odkaz:
https://www.ceeol.com/search/article-detail?id=937438
Autor:
Dumitrana, Magdalena1
Publikováno v:
Romanian Medical Journal. 2020, Vol. 67 Issue 1, p59-64. 6p.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Publikováno v:
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)
Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)
instacron:UNICAMP
Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)
instacron:UNICAMP
Orientador: Ângela Fátima Soligo Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação Resumo: O crescente número de alunos encaminhados para atendimento médico ou psicológico revela a influência da lógica medicalizante
Externí odkaz:
https://explore.openaire.eu/search/publication?articleId=doi_dedup___::d809cff39c8ac96c174b8ccebc304d55
Autor:
Valentin Cosmin Blandul
Publikováno v:
The European Proceedings of Social and Behavioural Sciences.
Autor:
Fuguet, Lidmi, Chacón, Paula
Publikováno v:
Revista de Investigación; ene-abr2011, Vol. 35 Issue 72, p115-142, 28p
Autor:
LEITE, Lusitonia da Silva
Publikováno v:
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFG
Universidade Federal de Goiás (UFG)
instacron:UFG
Universidade Federal de Goiás (UFG)
instacron:UFG
Os materiais concretos fazem parte da busca de métodos de ensino que possibilitem um melhor entendimento no aprendizado da Matemática. Com esta pesquisa, investigo como alunos com dificuldades de aprendizagem expressam compreensões matemáticas ao
Externí odkaz:
https://explore.openaire.eu/search/publication?articleId=od______3056::1a5b0f2bbe4856b69377aa54d2851f97
http://repositorio.bc.ufg.br/tede/handle/tde/570
http://repositorio.bc.ufg.br/tede/handle/tde/570
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Autor:
Daulay, Nurussakinah1 nurussakinah@uinsu.ac.id, Fransiska, Widia1
Publikováno v:
Gadjah Mada Journal of Psychology (GamaJoP). 2024, Vol. 10 Issue 1, p14-22. 9p.