Zobrazeno 1 - 10
of 82
pro vyhledávání: '"Lacerda, Juciano"'
Autor:
Lacerda, Juciano de Sousa
Publikováno v:
Repositório Institucional da UNISINOSUniversidade do Vale do Rio dos SinosUNISINOS.
Made available in DSpace on 2015-03-05T17:53:48Z (GMT). No. of bitstreams: 0 Previous issue date: 28
Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior
Esta pesquisa se propôs a descrever e interpretar a ambiência midiático-
Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior
Esta pesquisa se propôs a descrever e interpretar a ambiência midiático-
Externí odkaz:
http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/2511
Autor:
Muñoz Gallego, Almudena1 almudena.munoz@ucm.es, de Sousa Lacerda, Juciano2 juciano.lacerda@lais.huol.ufrn.br, Costa Araújo, Ana Claudia2 ana.araujo@lais.huol.ufrn.br
Publikováno v:
Revista de Comunicación de la SEECI. 2023, Issue 56, p149-176. 28p.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
O texto destaca a importância do diálogo multi/interdisciplinar e holístico entre saúde, comunicação e cultura, o qual coloca novos paradigmas e diversos desafios estratégicos, políticos, teóricos, metodológicos e éticos na prevenção, in
Externí odkaz:
https://explore.openaire.eu/search/publication?articleId=od______1501::7e78075e4523efe8ba26ad316b2e9254
https://hdl.handle.net/10400.2/13506
https://hdl.handle.net/10400.2/13506
Publikováno v:
Signos do Consumo; v. 14 n. 1 (2022): Sensibilidades, experiências e formas de apropriação; e193502
Signos do Consumo
Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
Signos do Consumo
Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
El propósito de este estudio es presentar los conceptos de “producto-experiencia” y “servicio-experiencia”, formulados a partir de la acción de influenciadoras digitales como estrategias de comunicación para promover el consumo de moda y b
Externí odkaz:
https://explore.openaire.eu/search/publication?articleId=od______3056::d44368331e792aef7b90e28b0086e4ce
https://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/193502
https://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/193502
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Publikováno v:
Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação, Volume: 44, Issue: 3, Pages: 145-158, Published: 13 DEC 2021
Resumo Este artigo busca extrair as contribuições dos conceitos de “Autonomia” de Paulo Freire e de “Autocomunicação de Massa” de Manuel Castells para ajudar na compreensão dos processos de fortalecimento do protagonismo estudantil em te
Externí odkaz:
https://explore.openaire.eu/search/publication?articleId=od_______608::f29e62700ae46c1305d14b3db3fa27cc
http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1809-58442021000300145&lng=en&tlng=en
http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1809-58442021000300145&lng=en&tlng=en