Zobrazeno 1 - 10
of 158
pro vyhledávání: '"Instructional control"'
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Autor:
Lidia Maria Marson Postalli, Renata Yuri Nakachima, Andréia Schmidt, Deisy das Graças de Souza
Publikováno v:
Psicologia: Reflexão e Crítica, Vol 26, Iss 1, Pp 136-150 (2013)
Instruções podem evocar comportamentos novos, sem uma longa história prévia de aprendizagem por exposição a contingências de reforçamento, mas poucos estudos tem investigado a compreensão de instruções. Considerando o paradigma de equival
Externí odkaz:
https://doaj.org/article/a8c5a349f8f84046a7c978eaf19050a0
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Autor:
Gerab, Flavio Karpinscki
As alteracoes na percepcao da passagem do tempo dos seres humanos tem sido investigadas em relacao as caracteristicas de diversos estimulos, condicoes corporais ou determinados tipos de tarefa. Porem, pouco se sabe sobre essas alteracoes como funcao
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Autor:
Korsgård, Tore
Artikkel 1 er en litteraturgjennomgang med formålet å samle litteratur som adresserer temaet om regelstyrt ufølsomhet, og instrukskontoll. Artikkelen går nærmere inn på hvilke variabler som er effektive i å etablere instrukskontroll, og hvilke
Externí odkaz:
https://explore.openaire.eu/search/publication?articleId=od______1848::464b6c1c6f20d55bee1b002ac9f876cc
https://hdl.handle.net/11250/2787943
https://hdl.handle.net/11250/2787943
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.