Zobrazeno 1 - 10
of 29
pro vyhledávání: '"Initial teacher formation"'
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Publikováno v:
Repositório Institucional da UFRGS
Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron:UFRGS
Ensino em Re-vista, Pp 1306-1331 (2020)
Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron:UFRGS
Ensino em Re-vista, Pp 1306-1331 (2020)
Tendo como objeto de reflexões a formação inicial, este artigo propõe-se a discutir sobre manifestações de futuros professores diante de uma situação desencadeadora de aprendizagem relativa a grandezas e medidas, especificamente sobre volume.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Autor:
ESTEVÃO FERREIRA DA SILVA, MATHEUS, ANTONELLI MARCELINO BRABO, TÂNIA SUELY, DE MORAIS, ALESSANDRA
Publikováno v:
Educação em Revista ; v. 37 n. 1 (2021): .
Educação em Revista
Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)
instacron:UFMG
Educação em Revista
Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)
instacron:UFMG
This article aimed to present the conceptions of undergraduate students in Pedagogy, froma public university in São Paulo, about the concept of gender, relating the concepts evidenced in theirconceptions with the production of feminist gender litera
Externí odkaz:
https://explore.openaire.eu/search/publication?articleId=od______3056::b33d29958864993447270880d35bce43
https://periodicos.ufmg.br/index.php/edrevista/article/view/37435
https://periodicos.ufmg.br/index.php/edrevista/article/view/37435
Autor:
Pereira, Diuliana Nadalon
Publikováno v:
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações do UFSM
Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)
instacron:UFSM
Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)
instacron:UFSM
Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES This research is justified by the lack of studies based on the Freirean perspective, in the context of the early years, in the area of Science Education and by the need for a lib
Externí odkaz:
https://explore.openaire.eu/search/publication?articleId=od______3056::ff6a21ac164397c1d2c72f26be41d9a8
http://repositorio.ufsm.br/handle/1/22682
http://repositorio.ufsm.br/handle/1/22682
Autor:
Rúbia Emmel, Larissa Lunardi
Publikováno v:
Práxis Educacional; v. 16 n. 43 (2020): Edição Especial (dez): FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES EM CONTEXTOS ESCOLARES ; 472-493
Práxis Educacional; Vol. 16 Núm. 43 (2020): Edição Especial (dez): FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES EM CONTEXTOS ESCOLARES ; 472-493
Práxis Educacional; Vol. 16 No. 43 (2020): Edição Especial (dez): FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES EM CONTEXTOS ESCOLARES ; 472-493
Práxis Educacional
Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB)
instacron:UESB
Práxis Educacional; Vol. 16 Núm. 43 (2020): Edição Especial (dez): FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES EM CONTEXTOS ESCOLARES ; 472-493
Práxis Educacional; Vol. 16 No. 43 (2020): Edição Especial (dez): FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES EM CONTEXTOS ESCOLARES ; 472-493
Práxis Educacional
Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB)
instacron:UESB
Este estudio es un extracto de una investigación del Máster en Docencia Científica, que tiene como objetivo analizar el modelo investigación-formación-acción (IFA) en los procesos de formación inicial del profesorado de Ciencias y Biolo
Publikováno v:
Ensino em Re-Vista; 2020: v. 27, n. Especial (dez. 2020); 1306-1331
Ensino em Revista
Universidade Federal de Uberlândia (UFU)
instacron:UFU
Ensino em Revista
Universidade Federal de Uberlândia (UFU)
instacron:UFU
With the object of initial formation reflections, this article proposes to discuss expressions of future teachers facing a learning-triggering situation relating to quantities and measures, focusing on volume. At the Federal University of Santa Maria
Externí odkaz:
https://explore.openaire.eu/search/publication?articleId=od______3056::36063cfa4f20d695349331db0bcee33a
https://seer.ufu.br/index.php/emrevista/article/view/57435
https://seer.ufu.br/index.php/emrevista/article/view/57435