Zobrazeno 1 - 10
of 2 137
pro vyhledávání: '"Iansã"'
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Autor:
Marcilene Moreira Donadoni
Publikováno v:
Revista X, Vol 15, Iss 7, Pp 562-577 (2020)
Baseado na determinação da Lei nº 10.639, de 9 de janeiro de 2003, acerca do ensino de História e Cultura Afro-brasileira, este trabalho apresenta uma descrição das aulas de literatura desenvolvidas por meio da leitura de textos afro-brasileiro
Externí odkaz:
https://doaj.org/article/e8d128e97d3a407c861556f3cf36fdb1
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Publikováno v:
Cadernos de Pesquisa; 2022, Vol. 52, p1-18, 18p
Publikováno v:
Cadernos de Pesquisa, Vol 52 (2022)
Resumo Este artigo discute os escritos de Fúlvia Rosemberg e sua contribuição para a pesquisa social e em educação. Analisa, na obra da autora, os conceitos de não sincronia das hierarquias sociais nas intersecções das hierarquias de raça, g
Externí odkaz:
https://doaj.org/article/7ab1034909d1473c8c996de0f325614c
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Autor:
Juliana Carvalho da Silva
Publikováno v:
International Journal of Human Sciences Research. 3:2-8
Publikováno v:
INTERRITÓRIOS. 8
Esta pesquisa assenta-se no protagonismo feminino, em específico nos aspectos: corpo, dança identidade e resistência, sintetizando as características do sagrado e do feminino na figura de Oyá-Iansã. Evidenciando, a construção dos movimentos d