Zobrazeno 1 - 10
of 50
pro vyhledávání: '"IFPA"'
Publikováno v:
Vértices, Vol 24, Iss 2, Pp 659-679 (2022)
O estudo “O Enfrentamento à Transfobia no IFPA- Campus Belém: percepções sobre a Resolução 363/2017” teve como objetivo investigar o nível de conhecimento da comunidade do Campus Belém sobre a política institucional de combate à transfo
Externí odkaz:
https://doaj.org/article/668b454ca6944e0c92b1994568dece93
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Publikováno v:
Holos, Vol 2, Iss 0, Pp 1-15 (2019)
A extensão acadêmica no Brasil é apresentada atualmente como um instrumento utilizado pelas Instituições de Ensino Superior visando a realização do seu compromisso social, em que há troca de conhecimento com a sociedade, ou seja, um diálogo
Externí odkaz:
https://doaj.org/article/9bff0c75dfca4154a0abd845ea0250b5
Publikováno v:
Revista Educação e Emancipação, Pp 160-182 (2016)
O presente artigo tem como objetivo colaborar com a reflexão acerca do importante papel a ser desempenhado pela Extensão, entendida como indispensável instrumento de promoção do desenvolvimento social, científico e tecnológico nacional, region
Externí odkaz:
https://doaj.org/article/259b6d9df96c41bb99bf67c7fcd86f0d
Publikováno v:
Revista Vértices; Vol. 24 No. 2 (2022): May/Aug.; 659-679
Revista Vértices; Vol. 24 Núm. 2 (2022): Mayo/Ago.; 659-679
Revista Vértices; v. 24 n. 2 (2022): maio/ago.; 659-679
Vértices (Campos dos Goitacazes. Online)
Centro Federal de Educação Tecnológica de Campos dos Goytacazes
instacron:IFFluminense
Revista Vértices; Vol. 24 Núm. 2 (2022): Mayo/Ago.; 659-679
Revista Vértices; v. 24 n. 2 (2022): maio/ago.; 659-679
Vértices (Campos dos Goitacazes. Online)
Centro Federal de Educação Tecnológica de Campos dos Goytacazes
instacron:IFFluminense
The study “O Enfrentamento à Transfobia no IFPA- Campus Belém: percepções sobre a Resolução 363/2017” aimed to investigate the level of knowledge of the Campus Belém community about the institutional policy to combat transphobia at the IFP
Externí odkaz:
https://explore.openaire.eu/search/publication?articleId=od______3056::9e52b3c2abc1c44e85dea408bf831bc6
https://essentiaeditora.iff.edu.br/index.php/vertices/article/view/17031
https://essentiaeditora.iff.edu.br/index.php/vertices/article/view/17031
Wireless Sensor Network (WSN) subjected various challenges during data transmission between nodes deployed in a network. To withstand those security challenges Intrusion Detection System (IDS) is designed. IDS is involved in attack detection and clas
Externí odkaz:
https://explore.openaire.eu/search/publication?articleId=od______2659::d1a045f0d43240814613f4d20b55f96b
https://zenodo.org/record/5566381
https://zenodo.org/record/5566381
Autor:
Paz, Mário Sérgio de Oliveira, Almeida, Núbia Régia de, Araújo, Jaqueline Pereira de, Ramos , Ayrton Moraes
Publikováno v:
Research, Society and Development; Vol. 10 No. 3; e36310313470
Research, Society and Development; Vol. 10 Núm. 3; e36310313470
Research, Society and Development; v. 10 n. 3; e36310313470
Research, Society and Development
Universidade Federal de Itajubá (UNIFEI)
instacron:UNIFEI
Research, Society and Development; Vol. 10 Núm. 3; e36310313470
Research, Society and Development; v. 10 n. 3; e36310313470
Research, Society and Development
Universidade Federal de Itajubá (UNIFEI)
instacron:UNIFEI
Due to the social isolation resulting from the pandemic caused by COVID-19, the academic community of the Federal Institute of Pará (IFPA) on the Paragominas campus developed remote strategies to minimize the losses of the student routine with the s
Externí odkaz:
https://explore.openaire.eu/search/publication?articleId=od______3056::b0d0ac606098cd5bdbdc9daad5035379
https://rsdjournal.org/index.php/rsd/article/view/13470
https://rsdjournal.org/index.php/rsd/article/view/13470
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.