Zobrazeno 1 - 10
of 33
pro vyhledávání: '"Hypermodality"'
Publikováno v:
Corporate Communications: An International Journal, 2017, Vol. 22, Issue 4, pp. 507-522.
Externí odkaz:
http://www.emeraldinsight.com/doi/10.1108/CCIJ-06-2017-0063
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Autor:
Jan Engberg, Carmen Daniela Maier
Publikováno v:
Maier, C D & Engberg, J 2021, ' Harvard Business Review's reframing of digital communication : From professional expertise to practical guidance ', Journal of Pragmatics, vol. 176, pp. 186-197 . https://doi.org/10.1016/j.pragma.2021.02.005
In the context of our research work focused on mapping the latest multimodal and hypermodal strategies of constructing and communicating expert knowledge (e.g. Maier, 2014; Maier and Engberg, 2019; Engberg and Maier, 2015a, 2015b; Engberg and Maier,
Autor:
Eduardo S Junqueira
Publikováno v:
Educação em Revista, Vol 26, Iss 3, Pp 371-386 (2010)
A análise dos usos de artefatos e conteúdos hipermodais pelos alunos, para fins de aprendizagem na modalidade do ensino a distância, indicou dois elementos-chave. A estrutura e a coesão dos conteúdos, identificados a partir de categorias estáve
Externí odkaz:
https://doaj.org/article/b2cf262b88464da9b11f90710add3d66
Autor:
Gabbay, D. M.
Publikováno v:
Journal of Philosophical Logic, 2002 Jun 01. 31(3), 211-243.
Externí odkaz:
https://www.jstor.org/stable/30226932
Autor:
Gali, Paula
Publikováno v:
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)
Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)
instacron:UNICAMP
Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)
instacron:UNICAMP
Orientador: Inês Signorini Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Instituto de Estudos da Linguagem Resumo: Esta dissertação de Mestrado apresenta a análise de três sítios institucionais produzidos por alunos de curso té
Externí odkaz:
https://explore.openaire.eu/search/publication?articleId=doi_dedup___::a820ba87e20dfb32be71fd95320516d1
https://doi.org/10.47749/t/unicamp.2010.770750
https://doi.org/10.47749/t/unicamp.2010.770750
Autor:
Engberg, Jan, Maier, Carmen Daniela
Publikováno v:
Engberg, J & Maier, C D 2020, Getting ready for the next steps : multimodal and hypermodal knowledge communication in academic context . in S Maci, M Sala & C Spinzi (eds), Communicating English in specialised domains : a festschrift for Maurizio Gotti . Cambridge Scholars Press, Newcastle upon Tyne, pp. 225-241 .
Externí odkaz:
https://explore.openaire.eu/search/publication?articleId=pure_au_____::3b843120448b3087cd7e8ba6dfb257ce
https://pure.au.dk/portal/da/publications/getting-ready-for-the-next-steps(60bbf1a2-ce61-47cf-84ea-b4e3ce3aa95b).html
https://pure.au.dk/portal/da/publications/getting-ready-for-the-next-steps(60bbf1a2-ce61-47cf-84ea-b4e3ce3aa95b).html
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.