Zobrazeno 1 - 10
of 39
pro vyhledávání: '"Hummelbrunner, Richard"'
Autor:
Hummelbrunner, Richard1
Publikováno v:
IDS Bulletin. Jan2015, Vol. 46 Issue 1, p17-29. 13p.
Problems of conventional evaluation models can be understood as an impoverished ‘conversation’ between realities (of non-linearity, indeterminate attributes, and ever-changing context), and models of evaluating such realities. Meanwhile, ideas of
Externí odkaz:
https://explore.openaire.eu/search/publication?articleId=core_ac_uk__::55a29b4a7db5c75a7f68ef202a32f4d8
Autor:
Wilhelm, Jan Lorenz, Hummelbrunner, Richard, Causemann, Bernward, Mutter, Theo, Raab, Michaela, Bugenhagen, Anja, Smid, Hendrik
Seit von Foerster können wir soziale Systeme als Black Boxes betrachten, zu deren Funktionsweise keine klaren Wenn-Dann-Aussagen möglich erscheinen und deren Operationsweise sich für den Beobachter immer nur sequenziell und sprunghaft – und folg
Externí odkaz:
https://explore.openaire.eu/search/publication?articleId=od_______266::bd42f4b0b4e46b08d5ba831f5146eb10
https://publishup.uni-potsdam.de/files/7838/pgp10.pdf
https://publishup.uni-potsdam.de/files/7838/pgp10.pdf
Autor:
Hummelbrunner, Richard
Publikováno v:
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (RCAAP)
instacron:RCAAP
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (RCAAP)
instacron:RCAAP
O artigo começa por situar a necessidade e a lógica de uma nova abordagem para a monitorização de programas no quadro dos Fundos Estruturais, com base em experiência adquirida através da monitorização dos actuais programas e com base em persp
Externí odkaz:
https://explore.openaire.eu/search/publication?articleId=dedup_wf_001::a0d394dc065db22a6d09a2be87d0928b
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Autor:
Hummelbrunner, Richard
Publikováno v:
In Evaluation and Program Planning 2008 31(3):331-333
Publikováno v:
Instrumente Systemischen Handelns; 2014, p331-352, 22p