Zobrazeno 1 - 10
of 46
pro vyhledávání: '"Gustavo Cunha de Araujo"'
Publikováno v:
Frontiers in Psychology, Vol 15 (2024)
Externí odkaz:
https://doaj.org/article/c6702db420dc47ed83be989303cf4d85
Publikováno v:
Obutchénie, Pp 969-990 (2022)
Esta pesquisa tem como objetivo principal identificar teses e dissertações que abordem em seus estudos o Ensino Desenvolvimental com jovens e adultos no Catálogo de Dissertações e Teses da CAPES. Esta pesquisa é de abordagem quali-quantitativa,
Externí odkaz:
https://doaj.org/article/4ea8085759e343e69ee2abe2b4bf6ec6
Publikováno v:
Revista Brasileira de Educação do Campo, Vol 6, Pp 1-28 (2021)
This article aims to discuss the implementation and validity of the degree course in Rural Education, with specialization in Arts and Music, at the Federal University of Northern Tocantins (UFNT), in the Tocantinópolis campus. The course stands out
Externí odkaz:
https://doaj.org/article/8e7fcb85dd5048bdb72179271a4f1da0
Publikováno v:
Revista Educar +, Vol 6 (2022)
Esta pesquisa se baseou na perspectiva teórica Histórico-Cultural, principalmente dos estudos de Vigotski (2001), ao investigar as funções psicológicas superiores. Com essa perspectiva, entendemos que os alunos constroem conhecimento a partir de
Externí odkaz:
https://doaj.org/article/096bada9da50442cbc4d1b01349a1161
Publikováno v:
Revista Brasileira de Educação do Campo, Vol 6, Pp 1-2 (2021)
Os dois últimos anos trouxeram inúmeros desafios para a sociedade, especialmente devido à Pandemia da COVID-19, que mudou as vidas de todas as pessoas (UNESCO, 2020). Nesse período, muitas tiveram que desenvolver seu trabalho em casa, no formato
Externí odkaz:
https://doaj.org/article/18dad60c84b7469a8f9edbcbf1617419
Autor:
Gustavo Cunha de Araujo
Publikováno v:
Perspectiva, Vol 39, Iss 3 (2021)
In the history of research on Brazilian education, several studies address the expansion of elementary education over the years in the country, in addition to the historical pedagogical context that permeated this process of expansion in the period b
Externí odkaz:
https://doaj.org/article/7678394b37194adcb659e57a649c87f0
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Publikováno v:
Revista Brasileira de Educação do Campo, Vol 3, Iss 1, Pp 1-4 (2018)
Editorial
Externí odkaz:
https://doaj.org/article/aab0691b35604ac2a6591eda8d25276a