Zobrazeno 1 - 10
of 64
pro vyhledávání: '"Guissoni, Leandro Angotti"'
Autor:
Guissoni, Leandro Angotti
As chamadas variáveis controláveis de marketing, envolvendo o portfólio de produtos, preços, canais de distribuição, comunicações e força de vendas, podem ter o desempenho avaliado por meio da utilização de diversos indicadores atribuívei
Publikováno v:
In Journal of Retailing December 2021 97(4):545-560
Autor:
Guissoni, Leandro Angotti
A compreensão dos efeitos das atividades de marketing nas vendas de produtos de consumo em um ambiente multicanal é de fundamental importância para acadêmicos e executivos. As decisões sobre as variáveis controláveis de marketing para as marca
Autor:
Azzari, Vitor, Zambaldi, Felipe, Guissoni, Leandro Angotti, Rodrigues, Jonny Mateus, Scornavacca, Eusebio
Publikováno v:
Journal of International Marketing; Jun2023, Vol. 31 Issue 2, p25-42, 18p, 1 Diagram, 5 Charts, 2 Graphs
Publikováno v:
Marketing Intelligence & Planning, 2018, Vol. 36, Issue 4, pp. 498-511.
Externí odkaz:
http://www.emeraldinsight.com/doi/10.1108/MIP-08-2017-0154
Autor:
Azzari, Vitor, Zambaldi, Felipe, Guissoni, Leandro Angotti, Rodrigues, Jonny Mateus, Scornavacca, Eusebio
Supplemental material, sj-pdf-1-jig-10.1177_1069031X231154483 for Brand Origin Effects During Economic Declines: Evidence from an Emerging Market by Vitor Azzari, Felipe Zambaldi, Leandro Angotti Guissoni, Jonny Mateus Rodrigues and Eusebio Scornavac
Externí odkaz:
https://explore.openaire.eu/search/publication?articleId=doi_________::d5c8e0da39de1df9eb0ca4a213365266
Autor:
Guissoni, Leandro Angotti1,2 leandro.guissoni@fgv.br, Rodrigues, Jonny Mateus3, Zambaldi, Felipe1, Neves, Marcos Fava3,4
Publikováno v:
Journal of Marketing Channels. Apr-Jun2020, Vol. 26 Issue 2, p108-119. 12p. 4 Charts, 2 Graphs.
Autor:
DO PRADO, LUCAS SCIENCIA1 lucas.sciencia@fgv.br, GUISSONI, LEANDRO ANGOTTI2 leandro.guissoni@fgv.br, KEHDI, MARCO TULIO3 mtuliok@raccoon.ag
Publikováno v:
GV-executivo. set/out2018, Vol. 17 Issue 5, p13-16. 4p.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.