Zobrazeno 1 - 10
of 23
pro vyhledávání: '"Grácio L"'
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Autor:
Candeias, A. A., Rebelo, H., Vitor Franco, Pires, H., Saragoça, M. J., Portelada, A., Grácio, L., Canha, J., Lebber, J.
Publikováno v:
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC)-FCT-Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
CIÊNCIAVITAE
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC)-FCT-Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
CIÊNCIAVITAE
Externí odkaz:
https://explore.openaire.eu/search/publication?articleId=dedup_wf_001::27f462040c13801911569ecd85f2f9df
Autor:
Chaleta, E., Grácio, L., Veiga Simão, A., Ramalho, G., Rosário, P., Saraiva, M., Sebastião, L., Leal, F., Silva, J.
Nas últimas décadas o modelo SAL debruçou-se sobre três componentes fundamentais do processo de aprendizagem: concepções, abordagens e percepção sobre os contextos de aprendizagem. A partir das experiências descritas pelos estudantes, estes
Externí odkaz:
https://explore.openaire.eu/search/publication?articleId=od______1619::a182685a7c7631db49be39134931b88a
https://hdl.handle.net/10174/9841
https://hdl.handle.net/10174/9841
Autor:
Lebeer, Jo, Partanen, P., Candeias, A.A., Grácio, L., Bohacs, K., Sonnesyn, G., Van de Veire, H., Van Trimpont, I., Maior, E., Szamoskozi, I., Dawson, L.
Publikováno v:
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC)-FCT-Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC)-FCT-Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
Towards a more functional and dynamic assessment of children with special needs in function of more inclusive education - We present the Guidelines for Inclusive Assessment of children that experiment Special Educational Needs, developed by the DAFFO
Externí odkaz:
https://explore.openaire.eu/search/publication?articleId=dedup_wf_001::cebc298f27d6f5a8546bbc12e50c02af
https://hdl.handle.net/10174/5291
https://hdl.handle.net/10174/5291
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Autor:
Chaleta, E., Sampaio, A., Margarida Saraiva, Grácio, L., Leal, F., Santos, G., Sebastião, L., Candeias, A.
Publikováno v:
Margarida Saraiva
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC)-FCT-Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
CIÊNCIAVITAE
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC)-FCT-Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
CIÊNCIAVITAE
Research on learning in higher education established association between the way students learn and their perception about the contexts in which this learning takes place. Given the relevance of this component to the quality of learning in higher edu
Externí odkaz:
https://explore.openaire.eu/search/publication?articleId=dedup_wf_001::2b27386d988f21d8a08f9ab8f8ed25e2
http://hdl.handle.net/10174/9728
http://hdl.handle.net/10174/9728
Autor:
Chaleta, E., Grácio, L., Simão, A. V., Ramalho, G., Rosário, P., Margarida Saraiva, Sebastião, L., Leal, F., Silva, J.
Publikováno v:
CIÊNCIAVITAE
ISCTE-Instituto Universitário de Lisboa
ISCTE-Instituto Universitário de Lisboa
Externí odkaz:
https://explore.openaire.eu/search/publication?articleId=dedup_wf_001::0739aca09de4d75c4aeaa5cb1be5ffc1
https://ciencia.iscte-iul.pt/publications/orquestrar-o-aprender-no-ensino-superior--concepcoes-abordagens-e-experiencias-no-curso/23741?lang=en
https://ciencia.iscte-iul.pt/publications/orquestrar-o-aprender-no-ensino-superior--concepcoes-abordagens-e-experiencias-no-curso/23741?lang=en