Zobrazeno 1 - 8
of 8
pro vyhledávání: '"Gomes da Silva, Maria de Fátima"'
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Autor:
Gomes da Silva, Maria de Fátima, Dionísio, Ana Paula, Ferreira Carioca, Antônio Augusto, Silveira Adriano, Lia, Pinto, Claudia Oliveira, Pinto de Abreu, Fernando Antonio, Wurlitzer, Nedio Jair, Araújo, Idila Maria, dos Santos Garruti, Deborah, Ferreira Pontes, Dorasilvia
Publikováno v:
In Food Research International October 2017 100 Part 1:460-467
REPRESENTAÇÕES DE PROFESSORAS DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE A INTERDISCIPLINARIDADE.
Publikováno v:
Revista Plurais - Virtual. 2022, Vol. 12, p1-22. 22p.
Publikováno v:
Brazilian Journal of Rural Education; Bd. 8 (2023): Publicação Contínua / Continuous Publication; e14765
Brazilian Journal of Rural Education; Vol. 8 (2023): Publicação Contínua / Continuous Publication; e14765
Revista Brasileña de Educación Rural; Vol. 8 (2023): Publicação Contínua / Continuous Publication; e14765
Revista Brasileira de Educação do Campo; v. 8 (2023): Publicação Contínua / Continuous Publication; e14765
Brazilian Journal of Rural Education; Vol. 8 (2023): Publicação Contínua / Continuous Publication; e14765
Revista Brasileña de Educación Rural; Vol. 8 (2023): Publicação Contínua / Continuous Publication; e14765
Revista Brasileira de Educação do Campo; v. 8 (2023): Publicação Contínua / Continuous Publication; e14765
This study aims to map the academic production in Brazil on the paths used for the democratization of the access of peasant peoples to education, present in the literature contained in scientific databases, considering the theoretical framework in th
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Práticas pedagógicas dos anos iniciais do ensino fundamental na perspectiva da interdisciplinaridade
Publikováno v:
Práxis Educacional; v. 12 n. 21 (2016): Prática Pedagógica; 181-206
Práxis Educacional; Vol. 12 Núm. 21 (2016): Prática Pedagógica; 181-206
Práxis Educacional; Vol. 12 No. 21 (2016): Prática Pedagógica; 181-206
Práxis Educacional
Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB)
instacron:UESB
Práxis Educacional; Vol. 12 Núm. 21 (2016): Prática Pedagógica; 181-206
Práxis Educacional; Vol. 12 No. 21 (2016): Prática Pedagógica; 181-206
Práxis Educacional
Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB)
instacron:UESB
Este artigo apresenta resultados parciais de uma pesquisa de mestrado em educação que tem por objetivo investigar perspectivas interdisciplinares, no âmbito das práticas pedagógicas de sala de aula, de quatro professoras dos anos iniciais do Ens