Zobrazeno 1 - 10
of 16
pro vyhledávání: '"Giacomoni, Cláudia Hofheinz"'
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Autor:
Knynik, Luiza Feijó1 luiza.knijnik@gmail.com, Giacomoni, Cláudia Hofheinz1 giacomon@uol.com.br, Zanon, Cristian2 cristianzanon@yahoo.com.br, Stein, Lilian Milnitsky3 lilian@pucrs.br
Publikováno v:
Psicologia: Reflexão e Critica. 2014, Vol. 27 Issue 3, p481-490. 10p.
Autor:
Macuglia, Greici Rössler, Almeida, Rosa Maria Martins de, Santos, Fabiane Caillava, Giacomoni, Cláudia Hofheinz
Publikováno v:
Psico-USF, Volume: 21, Issue: 2, Pages: 219-232, Published: AUG 2016
Resumo As funções executivas são habilidades que permitem um indivíduo direcionar seu funcionamento cognitivo, comportamental e emocional a metas. Para avaliá-las existem poucos instrumentos ecologicamente válidos. Para superar essa limitação
Externí odkaz:
https://explore.openaire.eu/search/publication?articleId=od_______608::6c8192a96a9cb2bf591e9e86349a64f0
http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1413-82712016000200219&lng=en&tlng=en
http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1413-82712016000200219&lng=en&tlng=en
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Autor:
Athayde, Marcia de Lima, Giacomoni, Cláudia Hofheinz, Zanon, Cristian, Stein, Lilian Milnitsky
Publikováno v:
Journal Psychology: Theory and Practice ; Vol. 16 No. 2 (2014)
Revista Psicologia: Teoría y Práctica; Vol. 16 Núm. 2 (2014)
Revista Psicologia: Teoria e Prática; v. 16 n. 2 (2014)
Psicologia (Universidade Presbiteriana Mackenzie. Online)
Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM)
instacron:UPM
Revista Psicologia: Teoría y Práctica; Vol. 16 Núm. 2 (2014)
Revista Psicologia: Teoria e Prática; v. 16 n. 2 (2014)
Psicologia (Universidade Presbiteriana Mackenzie. Online)
Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM)
instacron:UPM
The school achievement test is a psychopedagogical instrument for children from 1st to 6th grade, assessing broadly learning through three subtests: reading, writing and arithmetic. The goal of this study was to evaluate the psychometric properties o
Externí odkaz:
https://explore.openaire.eu/search/publication?articleId=od______3056::8c0099c2b4b67e02b4b5c608dc9052be
http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/ptp/article/view/6254
http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/ptp/article/view/6254
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Autor:
Macuglia, Greici Rössler, de Almeida, Rosa Maria Martins, Silvia Helena Koller, Fabiane Caillava Santos, Giacomoni, Cláudia Hofheinz
Publikováno v:
Psico-USF; mai-ago2016, Vol. 21 Issue 2, p219-231, 13p
Autor:
Giacomoni, Claudia Hofheinz
Publikováno v:
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFRGSUniversidade Federal do Rio Grande do SulUFRGS.
A presente Tese consiste de estudos na área do Bem-Estar Subjetivo dentro da área da Psicologia Positiva. O primeiro estudo desenvolvido trata da investigação do desenvolvimento do conceito de felicidade e suas principais características em cria
Externí odkaz:
http://hdl.handle.net/10183/3158