Zobrazeno 1 - 7
of 7
pro vyhledávání: '"Gayer, Mateus Cristofari"'
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Autor:
Meichtry, Luana Barreto, Poetini, Márcia Rósula, Dahleh, Mustafa Munir Mustafa, Araujo, Stífani Machado, Musachio, Elize Aparecida Santos, Bortolotto, Vandreza Cardoso, de Freitas Couto, Shanda, Somacal, Sabrina, Emanuelli, Tatiana, Gayer, Mateus Cristofari, Roehrs, Rafael, Guerra, Gustavo Petri, Prigol, Marina
Publikováno v:
In Neuroscience 1 September 2020 443:164-175
Autor:
Ramborger, Bruna Piaia, Ortis Gularte, Claudia Alves, Rodrigues, Daniela Teixeira, Gayer, Mateus Cristofari, Sigal Carriço, Murilo Ricardo, Bianchini, Matheus Chimelo, Puntel, Robson Luiz, Denardin, Elton Luis Gasparotto, Roehrs, Rafael
Publikováno v:
In Chemosphere December 2017 188:231-240
Autor:
Mello-Carpes, Pâmela B., da Silva de Vargas, Liane, Gayer, Mateus Cristofari, Roehrs, Rafael, Izquierdo, Ivan
Publikováno v:
In Neurobiology of Learning and Memory January 2016 127:84-92
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Autor:
Pinheiro, Fernanda de Lima, Carriço, Murilo Ricardo Sigal, Gayer, Mateus Cristofari, Dinardi, Ailton Jesus
Publikováno v:
Revista Metropolitana de Sustentabilidade, Vol 8, Iss 1, Pp 132-142 (2018)
Revista Metropolitana de Sustentabilidade (ISSN 2318-3233); v. 8 n. 1 (2018): (Jan./Abr. 2018) Publicada em 02/01/2018; 132-142
Revista Metropolitana de Sustentabilidade
Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU)
instacron:FMU
Revista Metropolitana de Sustentabilidade (ISSN 2318-3233); v. 8 n. 1 (2018): (Jan./Abr. 2018) Publicada em 02/01/2018; 132-142
Revista Metropolitana de Sustentabilidade
Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU)
instacron:FMU
Esse trabalho trata-se da criação de um jogo didático como proposta de ensino de Educação Ambiental no contexto do Bioma Pampa. Tal jogo foi criado como forma de simplificar o ensino em Educação Ambiental. Os Jogos didáticos estão sendo cada
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.