Zobrazeno 1 - 10
of 35
pro vyhledávání: '"Gaitas, Sérgio"'
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Publikováno v:
International Journal of Inclusive Education; Sep2024, Vol. 28 Issue 11, p2607-2623, 17p
Publikováno v:
Frontiers in Education; 2024, p1-7, 7p
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Relatório da prática de Ensino Supervisionado apresentada no ISPA -Instituto Universitário para obtenção de grau de Mestre em Educação Pré-escolar e 1.º Ciclo do Ensino Básico, criado por Aviso n.º11548/2020 publicado no Diário da Republi
Externí odkaz:
https://explore.openaire.eu/search/publication?articleId=od______2018::2669efb45f8a41aca421d2e329577105
https://hdl.handle.net/10400.12/8802
https://hdl.handle.net/10400.12/8802
Autor:
Gaitas, Sérgio1 sergiogaitas@gmail.com, Morgado, José1 jmorgado@ispa.pt
Publikováno v:
Análise Psicológica. Jun2010, Vol. 28 Issue 2, p359-375. 17p.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Le premier objectif de ce travail a été de décrire les pratiques d’enseignement de la lecture-Écriture au cours préparatoire et de faire une comparaison entre les résultats obtenus au Portugal et ceux obtenus en France par Fijalkow (2003). 88
Externí odkaz:
http://www.theses.fr/2014TOU20007/document
Publikováno v:
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (RCAAP)
instacron:RCAAP
CIÊNCIAVITAE
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (RCAAP)
instacron:RCAAP
CIÊNCIAVITAE
Tese de Doutoramento em Psicologia Aplicada, Área de especialidade Psicologia Educacional O presente estudo teve como objetivo caracterizar as práticas de ensino da linguagem escrita em Portugal e perceber o seu impacto na aquisição da leitura no
Externí odkaz:
https://explore.openaire.eu/search/publication?articleId=dedup_wf_001::3783e05dcb723c723580ae9f2b16f14c
https://hdl.handle.net/10400.12/2734
https://hdl.handle.net/10400.12/2734