Zobrazeno 1 - 10
of 988
pro vyhledávání: '"Formação Inicial de Professores de Matemática"'
Autor:
Duarte, Nicole1 nicoleduarte@edu.ulisboa.pt, Pedro da Ponte, João1 jpponte@ie.ulisboa.pt
Publikováno v:
PNA. oct2024, Vol. 19 Issue 1, p1-23. 23p.
Publikováno v:
Boletim GEPEM, Iss 84, Pp 110-133 (2024)
O objetivo do presente artigo é analisar ações desenvolvidas em processos formativos indisciplinares que promoveram o noticing profissional de futuros professores (FP) de matemática. Para tanto, este artigo apresenta um texto de natureza reflexiv
Externí odkaz:
https://doaj.org/article/171fe18e7d3e4d4bacca68cd3fe4b130
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Autor:
GUTIÉRREZ-FALLAS, Luis Fabián1 luisfabian.gutierrez@ucr.ac.cr
Publikováno v:
Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. 2024 Special Issue, Vol. 19, p1-23. 23p.
Autor:
Pérez MEDINA, Carlos Roberto1 mathperez@gmail.com
Publikováno v:
Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. 2024 Special Issue, Vol. 19, p1-19. 19p.
Autor:
Alves Amâncio, Roselene1 roseleneamancio@ufmg.br, Zaidan, Samira1 samira@fae.ufmg.br
Publikováno v:
Educação Matemática Pesquisa. 2024, Vol. 26 Issue 1, p259-282. 24p.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Publikováno v:
Revista Baiana de Educação Matemática, Vol 4, Iss 01 (2023)
Este artigo, que se constitui uma revisão de literatura, apresenta resultados de uma investigação que teve como objetivos inventariar ações desenvolvidas na formação inicial de professores de Matemática que oportunizam articulação entre teo
Externí odkaz:
https://doaj.org/article/98853b7ab54947f285bc6217b844f197
Publikováno v:
Revista Diálogo Educacional, Vol 23, Iss 79, Pp 1670-1687 (2023)
Nesta pesquisa, discorreu-se sobre o mapeamento de vinte artigos que foram publicados no decorrer de 2010 a 2020 em revistas com classificação Qualis A1 e A2 pertencentes à área de ensino e são analisados sob o olhar da revisão sistemática no
Externí odkaz:
https://doaj.org/article/64212fd1a56143b59532883f25cd6029
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.