Zobrazeno 1 - 10
of 39
pro vyhledávání: '"Ferreira, Heidi Jancer"'
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Autor:
Ferreira, Heidi Jancer, Metzner, Andreia Cristina, Ferreira, Janaína da Silva, Cunha, Luiza Darido Da, Pinto, Arthur Sales, Murbach, Marina Aggio, Drigo, Alexandre Janotta
Publikováno v:
In Revista Brasileira de Ciências do Esporte October-December 2018 40(4):397-403
Publikováno v:
Movimento, Volume: 28, Article number: e28067, Published: 03 FEB 2023
Movimento; v. 28, jan./dez. 2022; e28067
Movimento; v. 28, jan./dez. 2022; e28067
The purpose of this study was to explore the development of a group of Brazilian Physical Education (PE) teachers, who struggled with remote teaching, into a community of practice (CoP) during the COVID-19 pandemic. The study focused on factors that
Externí odkaz:
https://explore.openaire.eu/search/publication?articleId=dedup_wf_001::748e6e53843f41695322e58f9c8c2d66
http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1982-89182022000100210&lng=en&tlng=en
http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1982-89182022000100210&lng=en&tlng=en
Publikováno v:
Movimento; v. 28, jan./dez. 2022; e28039
The study sought to identify and analyse the work of Physical Education professionals with adults and elderly people in health promotion, beyond disease prevention. Based on the theory of salutogenesis, the research project employed the qualitative m
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Autor:
Ferreira, Heidi Jancer, Miotto, Keila, Pereira, Juscélia Cristina, Lopes, Josué, Gontijo, Karla Queiroz, Pereira, Claudia Catarino, Klehm, Renata Beatriz, Santos, Wagner Edson F.
Publikováno v:
Movimento, Volume: 27, Article number: e27070, Published: 11 MAR 2022
Resumo A implementação do ensino remoto em decorrência da pandemia da covid-19 se configurou como uma nova e complexa realidade para as comunidades escolares. Neste contexto, o objetivo deste trabalho foi analisar as experiências de professores-p
Externí odkaz:
https://explore.openaire.eu/search/publication?articleId=od_______608::bc9040145da5a98ef1490db1d9a7fb62
http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1982-89182021000100453&lng=en&tlng=en
http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1982-89182021000100453&lng=en&tlng=en
Autor:
Ferreira, Heidi Jancer, Miotto, Keila, Pereira, Juscélia Cristina, Lopes, Josué, Gontijo, Karla Queiroz, Pereira, Claudia Catarino, Klehm, Renata Beatriz, Santos, Wagner Edson Farias
Publikováno v:
Movimento (Porto Alegre); v. 27, jan./dez. 2021; e27070
A implementação do ensino remoto em decorrência da pandemia da covid-19 se configurou como uma nova e complexa realidade para as comunidades escolares. Neste contexto, o objetivo deste trabalho foi analisar as experiências de professores-pesquisa
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.