Zobrazeno 1 - 10
of 23
pro vyhledávání: '"Fagundes, Roberta A. de A."'
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Autor:
do Nascimento, Rafaella L. S., Fagundes, Roberta A. de A., de Souza, Renata M. C. R., Cysneiros, Francisco José A.
Publikováno v:
Pattern Analysis & Applications; Feb2023, Vol. 26 Issue 1, p39-59, 21p
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Autor:
Filipe Tabosa Da Silva, Melo, Ana Carolina Candido De, Soares, Rafael Henrique Alves, Fagundes, Roberta A. De A., Wylliams Barbosa Santos
Dívida Técnica (DT) é uma metáfora criada para exemplificar os perigos de artefatos imaturos ou incompletos presentes no código-fonte de um projeto de software. A utilização de DT acelera o desenvolvimento do projeto, porém, se não tratada,
Externí odkaz:
https://explore.openaire.eu/search/publication?articleId=doi_________::6dda1133a6e75c366c13f835c667b9db
Autor:
Filipe Tabosa Da Silva, Melo, Ana Carolina Candido De, Soares, Rafael Henrique Alves, Fagundes, Roberta A. De A., Wylliams Barbosa Santos
Dívida Técnica (DT) é uma metáfora criada para exemplificar os perigos de artefatos imaturos ou incompletos presentes no código-fonte de um projeto de software. A utilização de DT acelera o desenvolvimento do projeto, porém, se não tratada,
Externí odkaz:
https://explore.openaire.eu/search/publication?articleId=doi_________::7c1006dc664ec52d67940194ae18a1ca
Publikováno v:
Annals of Data Science; Aug2022, Vol. 9 Issue 4, p801-828, 28p
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
A pesquisa busca entender e avaliar a importância da OPEMAT no ensino e aprendizado da matemática no estado de Pernambuco, tendo como uma das fases do projeto uma pesquisa de campo de caráter qualitativa. Esta pesquisa foi realizada através de en
Externí odkaz:
https://explore.openaire.eu/search/publication?articleId=doi_dedup___::5d35e972149a2693d635709a0550dbaa
Objetivo: predizer as pontuações motoras da doença de Parkinson baseado em uma abordagem híbrida que utilize uma combinação de aprendizado não-supervisionado e supervisionado. Metodologia: utilizou-se a CRISP-DM(Cross Industry Standard Process
Externí odkaz:
https://explore.openaire.eu/search/publication?articleId=doi_dedup___::1fb9fcf73d389767f44f81b43af17c53