Zobrazeno 1 - 10
of 130
pro vyhledávání: '"Faísca L"'
Autor:
Coelho, J.1 a50563@ualg.pt, Faísca, L.2 lfaisca@ualg.pt, Ros, A.3 aros@ualg.pt, Carmo, C.3 cgcarmo@ualg.pt
Publikováno v:
Psique, Journal of Research Centre for Psychology of the Universidade Autonoma de Lisboa. jan-jun2021, Vol. 17 Issue 1, p74-95. 22p.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Publikováno v:
Alfabeltização e cognição
A aquisição de competências de leitura e de escrita pode ser vista como um processo formal de transmissão cultural, onde interagem factores neurobiológicos e culturais. O treino sistemático exigido pela aprendizagem da leitura e da escrita pode
Externí odkaz:
https://explore.openaire.eu/search/publication?articleId=od______1874::5b9c36041b2d0a2d5f4e436ffe3c3e44
https://hdl.handle.net/11858/00-001M-0000-0012-1466-F21.11116/0000-0002-DB26-D
https://hdl.handle.net/11858/00-001M-0000-0012-1466-F21.11116/0000-0002-DB26-D
Publikováno v:
Actas do VII simpósio nacional de investigação em psicologia
A aquisição da leitura decorre ao longo de diversas etapas, desde o momento em que a criança inicia o contacto com o alfabeto até ao momento em que se torna um leitor competente, apto a ler correcta e fluentemente. Compreender a evolução desta
Externí odkaz:
https://explore.openaire.eu/search/publication?articleId=od______1874::61452a0268c6f9bd8c2d0da72d68beb9
http://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/21499
http://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/21499
Publikováno v:
British Journal of Educational Psychology, 102(4), 827-842. Wiley-Blackwell
Although the transparency of a writing system is hypothesized to systematically influence the cognitive skills associated with reading development results of cross language investigations are inconsistent and usually do not address this issue in a de
Externí odkaz:
https://explore.openaire.eu/search/publication?articleId=narcis______::b34b777f866f2a75e29602c9eb093697
https://cris.maastrichtuniversity.nl/en/publications/5fd935be-8856-4879-9b8b-8a36cf0e62de
https://cris.maastrichtuniversity.nl/en/publications/5fd935be-8856-4879-9b8b-8a36cf0e62de