Zobrazeno 1 - 10
of 3 381
pro vyhledávání: '"Experiência escolar"'
Autor:
Hamanda Pontes, Wivian Weller
Publikováno v:
Cadernos de Pesquisa, Vol 54 (2024)
Resumo O artigo analisa a experiência escolar no ensino médio noturno de jovens estudantes matriculadas na modalidade regular. Foram realizados oito grupos de discussão com estudantes mulheres, de duas escolas públicas do Distrito Federal, interp
Externí odkaz:
https://doaj.org/article/1efb0cd937824486af0d80fc70569d4b
Autor:
Alef de Oliveira Lima
Publikováno v:
Horizontes Antropológicos, Vol 30, Iss 69 (2024)
Resumo E se a ansiedade, em termos antropológicos, não se constituísse apenas como um afeto representado enquanto sintoma em um corpo adoecido? E se ela traduzisse uma sintomática mais ampla, a respeito de formas de significação e de identifica
Externí odkaz:
https://doaj.org/article/fbaf85cad3e6421ebbb2fccfd86975b3
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Autor:
Amatta, Emilce del Valle, Asunto, Patricia, De Los Ríos, Claudia, Ormeño, Leandro, Campos, Valeria
Publikováno v:
Ciencia, Docencia y Technologia; ene-abr2024, Vol. 35 Issue 70, p1-11, 11p
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Autor:
Barbosa Soares, Cristiane1 cristi.soa@gmail.com, de Lima Bonetti, Alinne2 alinne.bonetti@gmail.com
Publikováno v:
Civitas - Revista de Ciências Sociais. 2021, Vol. 21 Issue 3, p370-379. 10p.