Zobrazeno 1 - 10
of 2 866
pro vyhledávání: '"Ensino de enfermagem"'
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Autor:
Barroso Rodrigues, Samuel1 samuelbarroso88@gmail.com, Pacheco Lima, Dara Gabrielle2 pachecolimalima52@gmail.com, Gomes Justo, Isabelly Ramos3 isagomes.ig@outlook.com, Nunes de Oliveira, Liandra2 liandran46@gmail.com, Cristina Machado, Elisângela2 elisangelacmachado@gmail.com, de Fátima Santos, Leila4 leilafsantos@cienciasmedicasmg.edu.br
Publikováno v:
GeSec: Revista de Gestao e Secretariado. 2023, Vol. 14 Issue 11, p19878-19898. 21p.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Autor:
Pires Silva, Rafael1,2 rafael.pires.silva27@gmail.com, Leite Funchal Camacho, Alessandra Conceição3,4 alessandracamacho@id.uff.br
Publikováno v:
RECIEN: Revista Científica de Enfermagem. 2023, Vol. 13 Issue 41, p55-65. 11p.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
MODELOS DE FORMAÇÃO PARA A ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE: EVIDÊNCIAS NO CONTEXTO DO ENSINO DE ENFERMAGEM.
Autor:
Oliveira Alvarenga, José da Paz1, Leandro, Suderlan Sabino1, Silveira Soares, Nathálya1, dos Santos Magalhães, Daniela Mendes1, Santana Silva, Bianca Evellyn1, Teles Soares, Agatha Maria1, Machado Mendonça, Ana Valéria1, de Sousa, Maria Fátima1 mariafatimasousa09@gmail.com
Publikováno v:
Enfermagem em Foco. 2021 Supplement, Vol. 12, p42-48. 7p.
Este livro tem como objetivos conhecer, estudar e analisar o grau de importância que o enfermeiro – enquanto docente universitário – atribui às categorias: formação profissional, concepção do processo de ensino-aprendizagem, saberes docent
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.