Zobrazeno 1 - 10
of 39
pro vyhledávání: '"Enfermagem em saude publica"'
Publikováno v:
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)
Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)
instacron:UNICAMP
Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)
instacron:UNICAMP
Orientador: Eliete Maria Silva Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Ciencias Medicas Resumo: O objetivo geral dessa pesquisa é analisar, à luz do referencial teórico da Saúde Coletiva, o trabalho de enfermage
Externí odkaz:
https://explore.openaire.eu/search/publication?articleId=doi_dedup___::12101881ecd4b1697e31e303ab235ba1
https://doi.org/10.47749/t/unicamp.2005.358142
https://doi.org/10.47749/t/unicamp.2005.358142
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Autor:
Flávia Fernanda Luchetti Rodrigues, Maria Lúcia Zanetti, Liudmila Miyar Otero, Carla Regina de Souza Teixeira, Clarissa Cordeiro Alves Arrelias, Manoel Antônio dos Santos, Josana Camilo, Izabel Alves das Chagas
Publikováno v:
Revista da Escola de Enfermagem da USP, Vol 47, Iss 5, Pp 1137-1142 (2013)
Revista da Escola de Enfermagem da USP, Volume: 47, Issue: 5, Pages: 1137-1142, Published: OCT 2013
Revista da Escola de Enfermagem da USP v.47 n.5 2013
Revista da Escola de Enfermagem da USP
Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
Revista da Escola de Enfermagem da USP, Volume: 47, Issue: 5, Pages: 1137-1142, Published: OCT 2013
Revista da Escola de Enfermagem da USP v.47 n.5 2013
Revista da Escola de Enfermagem da USP
Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
We present a cross-sectional study that aims to describe the sociodemographic and clinical conditions of individuals with diabetes mellitus and to analyze their knowledge of treatment five years after the end of an educational program in which they t
Publikováno v:
Repositório Institucional da UNIFESP
Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP)
instacron:UNIFESP
Revista da Escola de Enfermagem da USP, Volume: 47, Issue: 5, Pages: 1172-1179, Published: OCT 2013
Revista da Escola de Enfermagem da USP v.47 n.5 2013
Revista da Escola de Enfermagem da USP
Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
Revista da Escola de Enfermagem da USP, Vol 47, Iss 5, Pp 1172-1179 (2013)
Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP)
instacron:UNIFESP
Revista da Escola de Enfermagem da USP, Volume: 47, Issue: 5, Pages: 1172-1179, Published: OCT 2013
Revista da Escola de Enfermagem da USP v.47 n.5 2013
Revista da Escola de Enfermagem da USP
Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
Revista da Escola de Enfermagem da USP, Vol 47, Iss 5, Pp 1172-1179 (2013)
An exploratory study of quasi-experimental approach that aimed to verify the impact of an educational intervention on attitudes and knowledge of nurses towards alcohol use and associated problems. The sample included 185 nurses, divided into two grou
Autor:
Perez, Caroline Wey.
Orientador: Vera Lúcia Pamplona Tonete
Este estudo objetivou analisar uma ação educativa sobre redução do óbito infantil no município de São Luís, estado do Maranhão, Brasil, na perspectiva de seus participantes. Essa ação educativa
Este estudo objetivou analisar uma ação educativa sobre redução do óbito infantil no município de São Luís, estado do Maranhão, Brasil, na perspectiva de seus participantes. Essa ação educativa
Externí odkaz:
http://hdl.handle.net/11449/138085
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.