Zobrazeno 1 - 7
of 7
pro vyhledávání: '"Education primaire"'
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Publikováno v:
História da Educação, Volume: 24, Article number: e92639, Published: 09 APR 2020
História da Educação v.24 2020
História da Educação
Associação Sul-Rio-Grandense de Pesquisadores em História da Educação (ANPUH-RS)
instacron:ANPUH-RS
História da Educação v.24 2020
História da Educação
Associação Sul-Rio-Grandense de Pesquisadores em História da Educação (ANPUH-RS)
instacron:ANPUH-RS
Resumo Este artigo analisa como a Revista A Escola e a Revista do Ensino figuraram no cenário cultural e político da educação primária como instituições formadoras de professores no Pará, de 1900 a 1912. Tem como fontes a revista A Escola, co
Externí odkaz:
https://explore.openaire.eu/search/publication?articleId=doi_dedup___::21300320a076c553a33843dfd4bc452b
http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S2236-34592020000100406&lng=en&tlng=en
http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S2236-34592020000100406&lng=en&tlng=en
Autor:
Verger, Antonia
Le PIB/ habitant de Madagascar classe le pays parmi l'un des plus pauvres au monde. L’État s'est engagé dans les objectifs de l’Éducation primaire universelle. Malgré cela, les indicateurs d'efficacité du système scolaire sont faibles. En 2
Externí odkaz:
http://www.theses.fr/2017USPCB209/document
Autor:
Verger, Antonia
Publikováno v:
Education. Université Sorbonne Paris Cité, 2017. Français. ⟨NNT : 2017USPCB209⟩
Madagascar is one of the poorest country in the world regarding its GPD per capita. Most of its population lives under the poverty line. The government is committed in the education for all plan since 1990. However, the quality of education is still
Externí odkaz:
https://explore.openaire.eu/search/publication?articleId=od_______212::dcb62959e68c3e0846e0fd35988493ca
https://tel.archives-ouvertes.fr/tel-02280131/document
https://tel.archives-ouvertes.fr/tel-02280131/document
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Conscientes de la necesidad que tienen los alumnos(as) de apropiarse de la información de sus textos escolares, este trabajo reporta los beneficios que ofrece la estrategia discusión esquematizada en la comprensión de la lectura. Los resultados de
Externí odkaz:
https://explore.openaire.eu/search/publication?articleId=od_______274::5f8446ad4b3c46c9cfa2fab33737d8f0
http://www.saber.ula.ve/handle/123456789/27480
http://www.saber.ula.ve/handle/123456789/27480