Zobrazeno 1 - 10
of 60
pro vyhledávání: '"Educacao inclusiva"'
Autor:
DJALMA LUCIO SOARES DA SILVA
[pt] A prevalência global de transtornos de aprendizagem, como dislexia, discalculia, autismo e desordens de atenção, atinge cerca de 10 por cento da população, conforme (BUTTERWORTH, 2018). No Brasil, a falta de um censo específico dificulta a
[pt] Esta pesquisa explora a abordagem do Design em Parceria em situações inclusivas de ensino-aprendizagem com alunos com deficiência visual. São abordadas soluções para o ensino-aprendizagem alternativas àquelas voltadas apenas à visualidad
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Autor:
TALITA ROSETTI SOUZA MENDES
[pt] A presente pesquisa investiga os movimentos de uma rede brasileira de mulheres-mães que age em prol da inclusão de estudantes disléxicos em esferas educacionais no país. A partir das narrativas que as participantes constroem, em entrevistas
[pt] Nos últimos anos, o Brasil vivenciou um avanço expressivo nos indicadores da educação inclusiva, com a presença, em 2021, de 1,35 milhão de alunos com deficiência — 2,78% do total de alunos — nas escolas públicas e privadas. Polític
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Autor:
Estela Lemos Moreira
Este estudo objetivou tratar a importancia do ludico pedagogico no processo de ensino e aprendizagem de criancas com sindrome de Down. O estudo fundamentou-se em uma pesquisa bibliografica, de natureza qualitativa e exploratoria atraves da leitura de
Externí odkaz:
https://explore.openaire.eu/search/publication?articleId=doi_dedup___::859cce10fdc856fa276994bf4ca9d29f
Autor:
MARIANA NIOAC DE SALLES
[pt] A inclusão de pessoas com deficiência em ambientes de ensinoaprendizagem formais é recente. A última lei é a Lei de Inclusão Brasileira (LBI,2015). Com as mudanças, o número de alunos com Transtorno do Espectro Autista (TEA), incluídos