Zobrazeno 1 - 10
of 62
pro vyhledávání: '"Educação à distancia"'
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Autor:
Roberta Fortes Santiago, Inez Sampaio Nery, Elaine Maria Leite Rangel Andrade, Isabel Amélia Costa Mendes, Márcia Teles de Oliveira Nogueira, Silvana Santiago da Rocha, Telma Maria Evangelista de Araújo
Publikováno v:
Acta Paulista de Enfermagem v.35 2022
Acta Paulista de Enfermagem
Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP)
instacron:USP
Acta Paulista de Enfermagem
Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP)
instacron:USP
Resumo Objetivo Avaliar o efeito de intervenção educativa online na qualidade de vida de gestantes adolescentes. Métodos Estudo quase experimental, do tipo grupo único pré e pós-teste, realizado nas Unidades Básicas de Saúde de Teresina, no p
Autor:
Almeida dos Santos, Lucas, Marzall, Luciana Fighera, Santos, Rita de Cassia Trindade dos, Gai, Maria Julia, Costa, Vânia Medianeira Flores
Publikováno v:
Caderno Profissional de Administração da UNIMEP; v. 9, n. 2 (2020): V9, N2, 2020-AGOSTO-NOVEMBRO; 292-310
Caderno Profissional de Administração da Universidade Metodista de Piracicaba
Universidade Metodista de Piracicaba (UNIMEP)
instacron:METODISTA
Caderno Profissional de Administração da Universidade Metodista de Piracicaba
Universidade Metodista de Piracicaba (UNIMEP)
instacron:METODISTA
Os sistemas de Educação a Distância (EaD) contribuem com o aprimoramento das pessoas e facilitam o acesso ao estudo à milhares destas que não dispõe de mobilidade e tempo para um ensino presencial. Como objetivo de analisar as atitudes relativa
Externí odkaz:
https://explore.openaire.eu/search/publication?articleId=od______3056::0c8e302e0ba1e4e8807c0e6ef29b6b2d
https://www.cadtecmpa.com.br/ojs/index.php/httpwwwcadtecmpacombrojsindexphp/article/view/270
https://www.cadtecmpa.com.br/ojs/index.php/httpwwwcadtecmpacombrojsindexphp/article/view/270
Autor:
Elaine Maria Leite Rangel Andrade, Inez Sampaio Nery, Maria Corina Amaral Viana, Roberta Fortes Santiago, Isabel Amélia Costa Mendes
Publikováno v:
Acta Paulista de Enfermagem, Volume: 33, Article number: eAPE20190063, Published: 11 MAY 2020
Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
Acta Paulista de Enfermagem v.33 2020
Acta Paulista de Enfermagem
Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP)
Acta Paulista de Enfermagem, Vol 33 (2020)
Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
Acta Paulista de Enfermagem v.33 2020
Acta Paulista de Enfermagem
Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP)
Acta Paulista de Enfermagem, Vol 33 (2020)
Resumo Objetivo Descrever o processo de construção e avaliação de um Objeto Virtual de Aprendizagem sobre pré-natal para adolescentes grávidas no contexto da atenção básica. Métodos Trata-se de um estudo metodológico, tecnológico de abord
Externí odkaz:
https://explore.openaire.eu/search/publication?articleId=doi_dedup___::bee0b3179b1eb7a51b8a192a77f74b28
http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-21002020000100419&lng=en&tlng=en
http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-21002020000100419&lng=en&tlng=en
Autor:
Carmen V. Mathias, Nadiane Feldkercher
Publikováno v:
Revista Iberoamericana de Tecnología en Educación y Educación en Tecnología, Iss 6 (2011)
As tecnologias possuem um potencial formativo que pode contribui para ampliação dos espaços e dos tempos pedagógicos, para a flexibilização do currículo e para o aumento da interação entre os sujeitos tanto na educação presencial quanto na
Externí odkaz:
https://doaj.org/article/71cc016167744674a628820ab9102254
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.