Zobrazeno 1 - 10
of 363
pro vyhledávání: '"Economia da Atenção"'
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Publikováno v:
Revista Alterjor, Vol 28, Iss 2 (2023)
Num mundo plataformizado, movido pela dataficação e as estratégias de modulação algorítmica, como ter liberdade e independência com tanta concentração do poder midiático? O trabalho é uma exploração conceitual do contexto midiático atua
Externí odkaz:
https://doaj.org/article/fb79a55a622f4ca9a98441caee406ebb
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Autor:
Anna Carolina Franco Bentes
Publikováno v:
Disertaciones, Vol 15, Iss 2 (2022)
Em um contexto sociotécnico marcado por uma intensa disputa pela atenção, plataformas digitais investem em estratégias de formação de hábitos, uma vez que isso garantiria o retorno automático dos usuários. Neste artigo, discutiremos as rela
Externí odkaz:
https://doaj.org/article/4883fa97fbd94508b3d03f28c84b97b4
Publikováno v:
Austral Comunicacion; 2024, Vol. 13 Issue 2, p1-25, 25p
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Autor:
RAMÍREZ, DIEGO GARCÍA
Publikováno v:
Brazilian Journalism Research, Volume: 17, Issue: 1, Pages: 27-4, Published: 15 APR 2022
This article analyzes the relationship between news organizations and the digital platforms Facebook and Google, based on the attention economy and the concept of audience commodity. The article explains the way these organizations currently compete
Externí odkaz:
https://explore.openaire.eu/search/publication?articleId=od_______608::2103388bdfca048817dea56f91e3c01c
http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1981-98542021000100004&lng=en&tlng=en
http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1981-98542021000100004&lng=en&tlng=en
Publikováno v:
Vozes e Diálogo, Vol 13, Iss 01 (2014)
Este trabalho discute a circulação e o consumo de conteúdos nos sites de rede social em um cenário de abundância de informações. Inúmeras mensagens, provenientes de diversos atores, disputam a atenção – recurso intrinsecamente escasso –
Externí odkaz:
https://doaj.org/article/eae87784b10e4363a0239726b3e1dcfa
Autor:
Leonardo Ribeiro da Cruz
Publikováno v:
Revista Crítica de Ciências Sociais, Vol 109, Pp 203-228 (2016)
This article aims to analyse the music industry’s strategies for economic integration within the digital environment, in particular the new, free, on-demand streaming services. It discusses the changing nature of commercial music – which is no lo
Externí odkaz:
https://doaj.org/article/df154140938745e5a01415556763e1b5