Zobrazeno 1 - 10
of 481
pro vyhledávání: '"Direito ao ensino"'
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Autor:
Russo, Kelly, Araújo Diniz, Edson
Publikováno v:
Education Policy Analysis Archives / Archivos Analíticos de Políticas Educativas / Arquivos Analíticos de Políticas Educativas; 5/4/2020, Vol. 28 Issue 70-75, p1-21, 21p
Autor:
Sílvia Andreis Witkoski
Publikováno v:
ETD: Educação Temática Digital, Vol 19, Iss 3, Pp 882-900 (2017)
O presente artigo busca problematizar a interface entre a família e o acesso real ao ensino bilíngue, desvelando as intrínsecas relações existentes entre as possibilidades dos sujeitos surdos usufruírem deste direito, previsto no Decreto nº 5.
Externí odkaz:
https://doaj.org/article/6317407d967d418f8cf3139ac97628fa
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Publikováno v:
Brazilian Applied Science Review; Vol. 6 No. 3 (2022); 962-978
Brazilian Applied Science Review; v. 6 n. 3 (2022); 962-978
Brazilian Applied Science Review
Brazilian Journals Publicações de Periódicos e Editora Ltda
instacron:FIEP
Brazilian Applied Science Review; v. 6 n. 3 (2022); 962-978
Brazilian Applied Science Review
Brazilian Journals Publicações de Periódicos e Editora Ltda
instacron:FIEP
As políticas públicas pensadas para melhorar a qualidade do ensino nem sempre se tornam realidade na sua prática. Isso se deve em parte a má versação de recursos e o descompromisso de gestores com a coisa pública. Apreender com as implicaçõe
Autor:
Andreis Witkoski, Sílvia1 silviaandreis@hotmail.com
Publikováno v:
ETD: Educação Temática Digital. jul-set2017, Vol. 19 Issue 3, p882-902. 21p.
Autor:
Marilene Zampiri, Ângelo R. Souza
Publikováno v:
Ensaio, Vol 22, Iss 84, Pp 755-776 (2014)
O artigo discute o papel do Estado na garantia do direito à educação a partir do cotejamento entre as ações governamentais e os resultados do IDEB das escolas públicas do Ensino Fundamental. Após apresentar as bases sobre as quais a análise t
Externí odkaz:
https://doaj.org/article/1edff9bda98d460cbdd354b392889b37
O ensino oficial nos estabelecimentos educacionais tradicionais brasileiros tem sido alvo de criticas quanto a sua qualidade e abrangencia. Diante disso, o ensino domiciliar se apresenta como alternativa viavel e inserida no direito constitucional de
Externí odkaz:
https://explore.openaire.eu/search/publication?articleId=doi_________::a575a5c8237a30398854ce9f32bd1362
https://doi.org/10.36367/ntqr.2.2020.743-751
https://doi.org/10.36367/ntqr.2.2020.743-751
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.