Zobrazeno 1 - 10
of 29
pro vyhledávání: '"Di Souza, Luiz"'
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Autor:
Souto de Sousa Júnior, Francisco, Gonçalves e Silva, Fabiana Roberta, Hussein, Silva, Di Souza, Luiz, de Oliveira, Ótom Anselmo
Publikováno v:
Enseñanza de las ciencias: revista de investigación y experiencias didácticas; Núm. Extra (2017); p. 3013-3020
Enseñanza de las Ciencias: revista de investigación y experiencias didácticas; Núm. Extra (2017); p. 3013-3020
Dipòsit Digital de Documents de la UAB
Universitat Autònoma de Barcelona
Enseñanza de las Ciencias: revista de investigación y experiencias didácticas; Núm. Extra (2017); p. 3013-3020
Dipòsit Digital de Documents de la UAB
Universitat Autònoma de Barcelona
O que se observa no meio educacional é a dificuldade em formar professores que respondam às necessidades do ensino superior e médio, sendo necessário a abordagem de novas propostas. Dentre as propostas didáticas apresentadas como alternativa par
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Autor:
Oliveira, Jacineumo Falcão, Alves, Sandra Maria, Batista, Rafael Oliveira, Lima, Valéria Ingrith, di Souza, Luiz
Publikováno v:
Engineering in Agriculture; Vol. 22 No. 1 (2014); 58-66
Revista Engenharia na Agricultura-REVENG; v. 22 n. 1 (2014); 58-66
Engenharia na Agricultura
Universidade Federal de Viçosa (UFV)
instacron:UFV
Revista Engenharia na Agricultura-REVENG; v. 22 n. 1 (2014); 58-66
Engenharia na Agricultura
Universidade Federal de Viçosa (UFV)
instacron:UFV
The effluents generated in dairy industries have high levels of organic matter, fats, nutrients and suspended solids, having to be treated properly. The improper disposal of these waters causes damage to the soil and salinity, sodicity, change in pH,
Externí odkaz:
https://explore.openaire.eu/search/publication?articleId=od______3056::f98d3fd751c45084d12f8df400afd06e
https://periodicos.ufv.br/reveng/article/view/425
https://periodicos.ufv.br/reveng/article/view/425
Autor:
Sousa Júnior, Francisco, Silva R. G., Fabiana, Di Souza, Luiz, Oliveira A., Otom, Malcher G. T., Graziele
Publikováno v:
Dipòsit Digital de Documents de la UAB
Universitat Autònoma de Barcelona
Enseñanza de las ciencias: revista de investigación y experiencias didácticas; Núm. Extra (2013): IX Congrés d'Investigació en Didàctica de les Ciències; p. 3423-3427
Enseñanza de las Ciencias: revista de investigación y experiencias didácticas; Núm. Extra (2013): IX Congrés d'Investigació en Didàctica de les Ciències; p. 3423-3427
Universitat Autònoma de Barcelona
Enseñanza de las ciencias: revista de investigación y experiencias didácticas; Núm. Extra (2013): IX Congrés d'Investigació en Didàctica de les Ciències; p. 3423-3427
Enseñanza de las Ciencias: revista de investigación y experiencias didácticas; Núm. Extra (2013): IX Congrés d'Investigació en Didàctica de les Ciències; p. 3423-3427
Melhorar a educação é o discurso que mais se ouve em fóruns de discussão que refletem sobre a qualidade de vida das pessoas. No centro deste debate está a preocupação com a formação dos professores que se limitam a tentar transmitir conteú
Externí odkaz:
https://explore.openaire.eu/search/publication?articleId=dedup_wf_001::385a1b52020d3fac5272679001e1a738
https://ddd.uab.cat/record/175644
https://ddd.uab.cat/record/175644
Autor:
de Sousa, Lindeberg Ventura, Batista Santos, Adriana Paula, Di Souza, Luiz, Dias Santos, Anne Gabriella, Beatriz, Adilson
Publikováno v:
Orbital: The Electronic Journal of Chemistry; Jan-Mar2018, Vol. 10 Issue 2, p147-152, 6p
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.