Zobrazeno 1 - 10
of 592
pro vyhledávání: '"Daycare teacher"'
Publikováno v:
名古屋短期大学研究紀要 = BULLETIN OF NAGOYA COLLEGE. 61:33-42
保育者による表現力の教育的な意義を認識していながらも, 自分自身が表現者となると, イメージしていたように表現できず「恥ずかしさ」や「セリフの表現力」に課題を感じている受講
Autor:
Souza, Mára Isis de
Em meio às diversas mudanças que vêm ocorrendo na relação entre gênero e profissão, a presença do homem atuando na educação e cuidado de crianças em contextos coletivos, particularmente de crianças de 0 a 3 anos de idade, suscita debates
Autor:
Dae-Kyun Lee, Sook-Kyong Lim
Publikováno v:
The Journal of Korea Open Association for Early Childhood Education. 26:295-319
본 연구의 목적은 보육교사들이 감염병 위기상황에서 코로나19를 경험하는 어려움을 알아보며 코로나19 확산을 예방하고 올바르게 대처하는 방법을 찾아보고자 하는 것이다. D광역시 소재
Autor:
Yun-Seong Lee, Lee, Dae-Kyun
Publikováno v:
The Journal of Korea Open Association for Early Childhood Education. 26:251-278
본 연구는 CCTV 송출 시스템을 운영하는 어린이집의 교사가 느끼는 어려움과 그들이 생각하는 CCTV 송출 시스템의 바람직한 운영방안에 대해서 알아보고자 하였다. CCTV 송출 시스템을 운영하
Publikováno v:
The Journal of Humanities and Social sciences 21. 10:1259-1274
Autor:
Moon Hye kyung, Suh Hye Jeong
Publikováno v:
The Journal of Eco Early Childhood Education & Care. 18:1-27
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Publikováno v:
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da Uninove
Universidade Nove de Julho (UNINOVE)
instacron:UNINOVE
Universidade Nove de Julho (UNINOVE)
instacron:UNINOVE
Submitted by Nadir Basilio (nadirsb@uninove.br) on 2020-11-17T16:01:04Z No. of bitstreams: 1 Simone Eliane dos Santos Pessanha.pdf: 3433707 bytes, checksum: 1b6066c72988e4bbfe36c414b60e7bae (MD5) Made available in DSpace on 2020-11-17T16:01:04Z (GMT)
Externí odkaz:
https://explore.openaire.eu/search/publication?articleId=od______3056::b8dd68a57a720ef099de541b8bea9d65
http://bibliotecatede.uninove.br/handle/tede/2384
http://bibliotecatede.uninove.br/handle/tede/2384
Autor:
Yang Eun Kim
Publikováno v:
Korean Association For Learner-Centered Curriculum And Instruction. 17:375-403