Zobrazeno 1 - 10
of 71
pro vyhledávání: '"D. Ongaro"'
Autor:
M. D. Ongaro, G. J. Schirmer
Publikováno v:
EDUCAÇÃO NO SÉCULO XXI: TECNOLOGIA E ENSINO
Cada indivíduo possui uma forma de pensar e agir, uma maneira de ver o mundo. Compreende-se que a subjetividade de cada indivíduo é construída e reconstruída pelas suas vivências e sua maneira de interpretar o mundo, que é influenciada pela cu
Externí odkaz:
https://explore.openaire.eu/search/publication?articleId=doi_________::36b6f29e193d6a576e9e28bed4318b10
https://doi.org/10.48209/978-65-15-oncet-9
https://doi.org/10.48209/978-65-15-oncet-9
Autor:
FALCIASECCA, GABRIELE, D. Ongaro
Introduzione Dai primordi alla prima generazione analogica - La preistoria: i servizi di "supernicchia" e standard nazionali - La fase storica: i sistemi cellulari analogici di prima generazione L'evoluzione verso il digitale, la saga del GSM e la se
Externí odkaz:
https://explore.openaire.eu/search/publication?articleId=od______4094::44a5e5f774ce75a7ba5037053c53f37e
http://hdl.handle.net/11585/119893
http://hdl.handle.net/11585/119893
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
In this paper a new method is used to calculate unsteady wind loadings acting on a railway vehicle. The method takes input data from wind tunnel testing or from computational fluid dynamics simulations (one example of each is presented in this articl
Externí odkaz:
https://explore.openaire.eu/search/publication?articleId=doi_dedup___::bdafd7fbe7e82d9e73867f71242efe06
https://eprints.hud.ac.uk/id/eprint/14624/1/154.pdf
https://eprints.hud.ac.uk/id/eprint/14624/1/154.pdf
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.