Zobrazeno 1 - 9
of 9
pro vyhledávání: '"Colome, Juliana Silveira"'
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Autor:
Machado, Letícia Martins, Colomé, Juliana Silveira, Silva, Rosângela Marion da, Sangoi, Thais Picolin, Freitas, Natiellen Quatrin
Publikováno v:
Revista de Pesquisa: Cuidado é Fundamental Online, 8, 1, 4026-4035
Objective: recognizing the meanings attributed to the professional by health professionals working in a Family Health Strategy. Method: this is a field research, descriptive of qualitative approach. The study setting was one Family Health Strategy of
Externí odkaz:
http://www.ssoar.info/ssoar/handle/document/53882
Autor:
Backes, Dirce Stein, Naujorks, Alexandre Antonio, Haeffner, Leris Salete, Rodrigues, Cristina dos Santos de Freitas, Santini, Tanise Pereira, Colome, Juliana Silveira
Publikováno v:
Research, Society and Development, Vol 9, Iss 5, Pp e61952425-e61952425 (2020)
Research, Society and Development; Vol. 9 No. 5; e61952425
Research, Society and Development; Vol. 9 Núm. 5; e61952425
Research, Society and Development; v. 9 n. 5; e61952425
Research, Society and Development
Universidade Federal de Itajubá (UNIFEI)
instacron:UNIFEI
Research, Society and Development; Vol. 9 No. 5; e61952425
Research, Society and Development; Vol. 9 Núm. 5; e61952425
Research, Society and Development; v. 9 n. 5; e61952425
Research, Society and Development
Universidade Federal de Itajubá (UNIFEI)
instacron:UNIFEI
Objective: To (re)mean nursing care, through permanent education based on the Learning Incubator. Method: Research-action conducted from a process of permanent education in health, based on the Learning Incubator, between July and December 2018, with
Autor:
Silva, Francielle Dutra da, Ercolani, Clarice Boeira, Pinto, Edith Almeida, Gonçalves, Ricardo Aymay, Colome, Juliana Silveira, Batista, Aline Kruger
Publikováno v:
Brazilian Journal of Health Review; Vol 3, No 1 (2020); 991-1001
Brazilian Journal of Health Review
Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP)
instacron:BJRH
Brazilian Journal of Health Review; Vol. 3 No. 1 (2020); 991-1001
Brazilian Journal of Health Review; v. 3 n. 1 (2020); 991-1001
Brazilian Journal of Health Review
Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP)
instacron:BJRH
Brazilian Journal of Health Review; Vol. 3 No. 1 (2020); 991-1001
Brazilian Journal of Health Review; v. 3 n. 1 (2020); 991-1001
Este estudo tem como objetivo relatar a experiência de um grupo de estudantes da área da saúde, durante um projeto de promoção de saúde na escola, em especial as atividades de educação em saúde bucal. As atividades foram organizadas e realiz
Externí odkaz:
https://explore.openaire.eu/search/publication?articleId=dedup_wf_001::58b84e07c65ef14b824bc49fb1ec9b60
https://www.brazilianjournals.com/index.php/BJHR/article/view/6793
https://www.brazilianjournals.com/index.php/BJHR/article/view/6793
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Autor:
Colomé, Juliana Silveira
Publikováno v:
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFRGSUniversidade Federal do Rio Grande do SulUFRGS.
A dissertação analisa a formação de educadores em saúde na graduação em enfermagem segundo as concepções dos graduandos. Trata-se de um estudo exploratório descritivo, estruturado a partir de uma abordagem qualitativa. Os campos de desenvol
Externí odkaz:
http://hdl.handle.net/10183/11021