Zobrazeno 1 - 10
of 24
pro vyhledávání: '"Chaleta, E."'
A formação docente para a prática inclusiva no Curso de Pedagogia da Universidade Federal de Alagoas
Vários elementos são fundamentais para o sucesso de uma escola inclusiva. Para que esta seja uma realidade é fundamental a mudança de concepção de educação, de escola, de prática pedagógica, de currículo, de avaliação, etc., mas nenhum d
Externí odkaz:
https://explore.openaire.eu/search/publication?articleId=od______1619::88277d6e581380d4454facb97ee65daa
https://hdl.handle.net/10174/9821
https://hdl.handle.net/10174/9821
O presente estudo pretende conhecer a experiência no curso de estudantes de 1º ano que ingressaram na Universidade de Évora no final do 1º semestre. Estudos realizados sobre a percepção dos estudantes relativa ao contexto de aprendizagem no ens
Externí odkaz:
https://explore.openaire.eu/search/publication?articleId=od______1619::82146ba15323c8d97d972ab31bef51bd
https://hdl.handle.net/10174/9842
https://hdl.handle.net/10174/9842
Autor:
Velez, M.J., Chaleta, E.
O estudo aqui apresentado procurou identificar as abordagens à aprendizagem em estudantes da Universidade de Évora em função das suas características, nomeadamente, género, ano e escola em que se insere o curso que frequentam, gosto pelo curso,
Externí odkaz:
https://explore.openaire.eu/search/publication?articleId=od______1619::eafd5eb1fda5065cb28f326e7dba61de
https://hdl.handle.net/10174/9839
https://hdl.handle.net/10174/9839
Autor:
Chaleta, E., Grácio, L., Veiga Simão, A., Ramalho, G., Rosário, P., Saraiva, M., Sebastião, L., Leal, F., Silva, J.
Nas últimas décadas o modelo SAL debruçou-se sobre três componentes fundamentais do processo de aprendizagem: concepções, abordagens e percepção sobre os contextos de aprendizagem. A partir das experiências descritas pelos estudantes, estes
Externí odkaz:
https://explore.openaire.eu/search/publication?articleId=od______1619::a182685a7c7631db49be39134931b88a
https://hdl.handle.net/10174/9841
https://hdl.handle.net/10174/9841
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Autor:
Chaleta, E., Sampaio, A., Margarida Saraiva, Grácio, L., Leal, F., Santos, G., Sebastião, L., Candeias, A.
Publikováno v:
Margarida Saraiva
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC)-FCT-Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
CIÊNCIAVITAE
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC)-FCT-Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
CIÊNCIAVITAE
Research on learning in higher education established association between the way students learn and their perception about the contexts in which this learning takes place. Given the relevance of this component to the quality of learning in higher edu
Externí odkaz:
https://explore.openaire.eu/search/publication?articleId=dedup_wf_001::2b27386d988f21d8a08f9ab8f8ed25e2
http://hdl.handle.net/10174/9728
http://hdl.handle.net/10174/9728