Zobrazeno 1 - 10
of 36
pro vyhledávání: '"Cartographic Education"'
Autor:
Passos, Felipe Garcia
Ao considerarmos o mapa como linguagem, admitimos que haja implicações no processo de comunicação dependentes do suporte no qual as representações tomam forma. Assim, conforme se avolumam experiências pedagógicas com produtos da cartografia n
Autor:
Mirjanka Lechthaler
Publikováno v:
Kartografija i Geoinformacije, Vol 5, Iss 5, Pp 24-39 (2006)
The basic task of cartography lies in efficient and impeccable transfer of spatial information via cartographic models of geospace. Wired and wireless communication networks serve this purpose. They offer new media possibilities of saving and transfe
Externí odkaz:
https://doaj.org/article/5bb8ff5dfce84a8c9db8618d473d246a
Publikováno v:
Revista Brasileira de Cartografia, Vol 58, Iss 1, Pp 43-48 (2006)
The article presents the results of a research carried out with the objective of analysing the formation of geography teachers in Pernambuco regarding cartographic content. It was verified that although the laws of Guidelines and Basis of Education a
Externí odkaz:
https://doaj.org/article/52a934292dfc4711a380285b2f863802
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Розглянуто розвиток картографічної освіти та науки в НУ «Львівська політехніка» з другої половини ХІХ ст. Висвітлено діяльність кафедр
Externí odkaz:
https://explore.openaire.eu/search/publication?articleId=od______1859::2db59dde4278e8e4486163fd53695a97
https://ena.lpnu.ua/handle/ntb/50803
https://ena.lpnu.ua/handle/ntb/50803
Autor:
Felipe Garcia Passos
Publikováno v:
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da USPUniversidade de São PauloUSP.
Ao considerarmos o mapa como linguagem, admitimos que haja implicações no processo de comunicação dependentes do suporte no qual as representações tomam forma. Assim, conforme se avolumam experiências pedagógicas com produtos da cartografia n
Publikováno v:
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (RCAAP)
instacron:RCAAP
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (RCAAP)
instacron:RCAAP
Relatório de estágio de mestrado em Ensino de História e Geografia no 3.º Ciclo do Ensino Básico e no Ensino Secundário
O relatório de estágio, realizado no âmbito da intervenção pedagógica supervisionada, traduz o desenvolvimento de
O relatório de estágio, realizado no âmbito da intervenção pedagógica supervisionada, traduz o desenvolvimento de
Externí odkaz:
https://explore.openaire.eu/search/publication?articleId=dedup_wf_001::2d1e21797d31b64859448ce49f1c5181
https://hdl.handle.net/1822/37715
https://hdl.handle.net/1822/37715
Autor:
Štrauhmanis, J
Veidojot starptautisku mācību grāmatu, pirmkārt, būtu jāvienojas par vairākumam valstu pieņemamu variantu. Otrkārt, jāvienojas par starptautisku autoru kolektīvu, mācību līdzekļa atveidošanas formu ne tikai papīra, bet arī elektroni
Externí odkaz:
https://explore.openaire.eu/search/publication?articleId=od______2184::d0a9c5c10e7ee24eaf5ebc230f564c8a
https://ortus.rtu.lv/science/lv/publications/13676
https://ortus.rtu.lv/science/lv/publications/13676
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.