Zobrazeno 1 - 10
of 35
pro vyhledávání: '"Borges, Cecília"'
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Autor:
Cravo Sá, Ana, Barateiro, Andreia, Bednarz, Bryan, Borges, Cecília, Pereira, Joana, Baptista, Mariana, Pereira, Miguel, Zarza-Moreno, Miriam, Almeida, Pedro, Vaz, Pedro, Madaleno, Tiago, Romanets, Yuriy
Publikováno v:
In Physica Medica March 2020 71:53-61
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Publikováno v:
Movimento, Volume: 28, Article number: e28063, Published: 03 FEB 2023
Resumo Práticas colaborativas no desenvolvimento profissional docente em Educação Física (DPD-EF) têm sido cada vez mais apoiadas devido aos benefícios reconhecidos para professores e alunos. Ao apresentar esta seção Em Foco, este artigo visa
Externí odkaz:
https://explore.openaire.eu/search/publication?articleId=od_______608::0ca522f3e9a4a00bca3caf121ef1668d
http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1982-89182022000100207&lng=en&tlng=en
http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1982-89182022000100207&lng=en&tlng=en
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Autor:
Vedovatto, Dijnane1 dijnane@ufscar.br, Borges, Cecília2 cecilia.borges@umontreal.ca
Publikováno v:
Revista Educação: Teoria e Prática. 2021, Vol. 31 Issue 64, p1-20. 20p.
Publikováno v:
Movimento; v. 28, jan./dez. 2022; e28063
Collaborative practices in Physical Education continuing professional development (PE-CPD) have been increasingly recognized due to evident benefits for teachers and students. In introducing this special issue, this paper aims to extend and deepen co
Autor:
BORGES CECÍLIA
Publikováno v:
Educação & Sociedade, Vol 22, Iss 74, Pp 59-76 (2001)
O objetivo deste artigo é apresentar algumas das diferentes tipologias e classificações das pesquisas sobre o ensino, os professores e seus saberes. Três sínteses críticas importantes são analisadas. Elas propõem uma categorização dos estud
Externí odkaz:
https://doaj.org/article/bd0dffdcf5a54c65b0403c790c14fc8f