Zobrazeno 1 - 10
of 10
pro vyhledávání: '"Bispo da Silva, Ana Paula"'
Autor:
Bispo da Silva, Ana Paula1 anabispouepb@gmail.com, Siqueira Amaral Gomes, Maria Gabriela Ferreira1
Publikováno v:
Caderno Brasileiro de Ensino de Física. 2023, Vol. 45, p1-9. 9p.
Autor:
Bispo da Silva, Ana Paula1 anabispouepb@gmail.com
Publikováno v:
Caderno Brasileiro de Ensino de Física. 2019, Vol. 41 Issue 4, p1-11. 11p.
Publikováno v:
Revista Sergipana de Matemática e Educação Matemática; v. 7 n. 1 (2022): Revista Sergipana de Matemática e Educação Matemática; 63-84
Revista Sergipana de Matemática e Educação Matemática; Vol. 7 No. 1 (2022): Revista Sergipana de Matemática e Educação Matemática; 63-84
Revista Sergipana de Matemática e Educação Matemática; Vol. 7 Núm. 1 (2022): Revista Sergipana de Matemática e Educação Matemática; 63-84
Revista Sergipana de Matemática e Educação Matemática
Universidade Federal de Sergipe (UFS)
instacron:UFS
Revista Sergipana de Matemática e Educação Matemática; Vol. 7 No. 1 (2022): Revista Sergipana de Matemática e Educação Matemática; 63-84
Revista Sergipana de Matemática e Educação Matemática; Vol. 7 Núm. 1 (2022): Revista Sergipana de Matemática e Educação Matemática; 63-84
Revista Sergipana de Matemática e Educação Matemática
Universidade Federal de Sergipe (UFS)
instacron:UFS
This work aims to organize the analysis of an object in a pedagogical perspective based on Material Culture whose basis is established in the historical materialism of the Marxist tradition. According to Meneses (1983), Material Culture is a set of s
Externí odkaz:
https://explore.openaire.eu/search/publication?articleId=od______3056::a03fd712c0f9a122ba182b7433f77fe4
https://seer.ufs.br/index.php/ReviSe/article/view/15375
https://seer.ufs.br/index.php/ReviSe/article/view/15375
Autor:
Almeida de Oliveira, Rilavia1 rilavia.almeida@gmail.com, Bispo da Silva, Ana Paula1
Publikováno v:
Caderno Brasileiro de Ensino de Física. Oct-Dec2014, Vol. 36 Issue 4, p4603-1-4603-11. 11p.
Autor:
Bispo da Silva, Ana Paula
Publikováno v:
Enseñanza de las ciencias: revista de investigación y experiencias didácticas; Núm. Extra (2013): IX Congrés d'Investigació en Didàctica de les Ciències; p. 398-402
Enseñanza de las Ciencias: revista de investigación y experiencias didácticas; Núm. Extra (2013): IX Congrés d'Investigació en Didàctica de les Ciències; p. 398-402
Enseñanza de las Ciencias: revista de investigación y experiencias didácticas; Núm. Extra (2013): IX Congrés d'Investigació en Didàctica de les Ciències; p. 398-402
No âmbito dos cursos de formação de professores, a iniciação à pesquisa científica pode servir como formação complementar quando o objetivo é tentar suprir a lacuna que existe nos currículos de graduação quanto ao conhecimento necessári
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Publikováno v:
Caderno Brasileiro de Ensino de Física; 2012, Vol. 29 Issue 1, p145-155, 11p