Zobrazeno 1 - 10
of 86
pro vyhledávání: '"Bicudo, Angélica Maria"'
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Publikováno v:
Revista Brasileira de Educação Médica, Volume: 44, Issue: 1, Article number: e018, Published: 27 FEB 2020
Revista Brasileira de Educação Médica v.44 n.1 2020
Revista Brasileira de Educação Médica
Associação Brasileira de Educação Médica (ABEM)
instacron:ABEM
Revista Brasileira de Educação Médica v.44 n.1 2020
Revista Brasileira de Educação Médica
Associação Brasileira de Educação Médica (ABEM)
instacron:ABEM
The evaluation of knowledge is an important step in the teachers’ work, because it is fundamental that the evaluation results be valid and reliable. Several faculty development programs have been undertaken to improve teachers’ skills on item wri
Externí odkaz:
https://explore.openaire.eu/search/publication?articleId=dedup_wf_001::d799a8aa2712071ccd6df35acd038ed5
http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0100-55022020000100401&lng=en&tlng=en
http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0100-55022020000100401&lng=en&tlng=en
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Publikováno v:
Revista Brasileira de Educação Médica, Volume: 41, Issue: 1, Pages: 145-151, Published: JAN 2017
RESUMO Conclusão As diretrizes curriculares propõem um perfil desejado para o médico formado, adequando o currículo às necessidades da população, com abordagem integral do indivíduo. Os profissionais da área da saúde frequentemente particip
Externí odkaz:
https://explore.openaire.eu/search/publication?articleId=od_______608::695017465014eb08bd63a02d1828730a
http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0100-55022017000100145&lng=en&tlng=en
http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0100-55022017000100145&lng=en&tlng=en
Publikováno v:
Revista Brasileira de Educação Médica, Volume: 40, Issue: 4, Pages: 621-626, Published: DEC 2016
RESUMO As Diretrizes Curriculares Nacionais para o Curso de Medicina de 2001 evidenciaram a necessidade de mudanças na educação médica para a formação desses profissionais. As novas Diretrizes de 2014 vieram reforçar as mudanças para maior in
Externí odkaz:
https://explore.openaire.eu/search/publication?articleId=od_______608::1c1dfbd91a7088c21b4e8855b9910ebc
http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0100-55022016000400621&lng=en&tlng=en
http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0100-55022016000400621&lng=en&tlng=en
Autor:
Tadao Hamamoto Filho, Pedro, Silva, Eduardo, Tosta Ribeiro, Zilda Maria, Marmorato Botta Hafner, Maria de Lourdes, Cecilio-Fernandes, Dario, Bicudo, Angélica Maria
Publikováno v:
Sao Paulo Medical Journal; Jan/Feb2020, Vol. 138 Issue 1, p33-39, 7p