Zobrazeno 1 - 10
of 32
pro vyhledávání: '"Bergamasco, Ellen Cristina"'
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Publikováno v:
Revista Latino-Americana de Enfermagem; v. 29 (2021); e3437
Revista Latino-Americana de Enfermagem; Vol. 29 (2021); e3437
Revista Latino-Americana de Enfermagem
Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
Revista Latino-Americana de Enfermagem; Vol. 29 (2021); e3437
Revista Latino-Americana de Enfermagem
Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
Objetivo: adaptar para a língua portuguesa o Simulation Effectiveness Tool - Modified (SET-M) e verificar índices de validade e confiabilidade. Método: estudo metodológico. Utilizou-se o ISPOR, Análise Fatorial Confirmatória, correlação entre
Externí odkaz:
https://explore.openaire.eu/search/publication?articleId=od______3056::619e8cf9a8798adfdfaa0d81d16d67cf
https://www.revistas.usp.br/rlae/article/view/188053
https://www.revistas.usp.br/rlae/article/view/188053
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Autor:
Bastos, Rodrigo Almeida, Carvalho, Danielle Rachel dos Santos, Brandão, Carolina Felipe Soares, Bergamasco, Ellen Cristina, Sandars, John, Cecilio-Fernandes, Dario
Publikováno v:
Medical Teacher; Feb2022, Vol. 44 Issue 2, p187-195, 9p
Autor:
Bergamasco, Ellen Cristina, Murakami, Beatriz Murata, Cruz, Diná de Almeida Lopes Monteiro da
Publikováno v:
Scientia Medica, Vol 28, Iss 3, p ID31036 (2018)
OBJETIVOS: Relatar a experiência com o uso da Escala de Satisfação dos Estudantes e Autoconfiança com a Aprendizagem (ESEAA) e da Escala do Design da Simulação (EDS), obtidas a partir da adaptação transcultural da Student Satisfaction and Sel
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Publikováno v:
In Semiotécnica 2017:81-96
Publikováno v:
In Semiotécnica 2017:133-148