Zobrazeno 1 - 10
of 33
pro vyhledávání: '"Benetti, Carla da Silva"'
Autor:
Benetti, Carla da Silva
Publikováno v:
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFRGSUniversidade Federal do Rio Grande do SulUFRGS.
Estudos prévios demonstram que intervenções precoces levam a alterações comportamentais e neuroendócrinas na vida adulta. Nossos achados anteriores demonstram que animais manipulados no período neonatal consomem mais alimento palatável na vid
Externí odkaz:
http://hdl.handle.net/10183/26927
Autor:
Benetti, Carla da Silva
Publikováno v:
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFRGSUniversidade Federal do Rio Grande do SulUFRGS.
Estudos prévios demonstraram que ratos manipulados no período neonatal apresentavam um maior consumo de alimento doce na vida adulta, em comparação com ratos não manipulados, quando esse alimento lhes é oferecido durante curtos períodos de tem
Externí odkaz:
http://hdl.handle.net/10183/10364
Autor:
Benetti, Carla da Silva1,2,3 (AUTHOR) carlabenetti@yahoo.com.br, Pelufo Silveira, Patrícia1,2,3 (AUTHOR), Wyse, Angela T. S.4 (AUTHOR), Scherer, Emilene B. S.4 (AUTHOR), Ferreira, Andréa G. K.4 (AUTHOR), Dalmaz, Carla4 (AUTHOR), Zubaran Goldani, Marcelo1,2,3 (AUTHOR)
Publikováno v:
Nutritional Neuroscience. Apr2014, Vol. 17 Issue 3, p127-137. 11p.
Autor:
Vignochi, Carine Moraes, Benetti, Carla da Silva, Machado, Carmem Lúcia Bezerra, Manfroi, Waldomiro Carlos
Publikováno v:
Clinical and Biomedical Research, Vol 29, Iss 1 (2009)
Clinical & Biomedical Research; Vol. 29 No. 1 (2009): Revista HCPA
Clinical and Biomedical Research; v. 29 n. 1 (2009): Revista HCPA
Clinical and Biomedical Research
Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron:UFRGS
Clinical & Biomedical Research; Vol. 29 No. 1 (2009): Revista HCPA
Clinical and Biomedical Research; v. 29 n. 1 (2009): Revista HCPA
Clinical and Biomedical Research
Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron:UFRGS
The Problem-Based Learning (Problem-Based Learning - PBL) has been recognized worldwide as an approach to promote the acquisition of knowledge by students at the same time that helps them develop skills and professional attitudes desirable. Unlike th
Autor:
Vignochi, Carine Moraes, Benetti, Carla da Silva, Machado, Carmen Lúcia Bezerra, Manfroi, Waldomiro Carlos
Publikováno v:
Repositório Institucional da UFRGS
Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron:UFRGS
Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron:UFRGS
A aprendizagem baseada em problemas (Problem-Based Learning – PBL) tem sido reconhecida mundialmente como uma abordagem capaz de promover a aquisição de conhecimentos pelos alunos ao mesmo tempo em que os ajuda a desenvolver habilidades e atitude
Externí odkaz:
https://explore.openaire.eu/search/publication?articleId=od______3056::814df2f9de2c942acb44b8764da79a7f
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.