Zobrazeno 1 - 10
of 59
pro vyhledávání: '"Barroso, Sabrina Martins"'
Autor:
Barroso, Sabrina Martins
Publikováno v:
Psico, Vol 50, Iss 4, p ID29466 (2019)
Estudos têm mostrado o potencial dos videogames para treinar habilidades cognitivas. O presente estudo verificou a eficácia de um treinamento com jogos eletrônicos para melhoria das funções cognitivas de atenção e memória de estudantes univer
Externí odkaz:
https://doaj.org/article/59c80b250802441a840a151a53f07870
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Publikováno v:
Psicologia: Teoria e Pesquisa, Volume: 39, Issue: spe, Article number: e39nspe06, Published: 23 JUN 2023
We sought to investigate the mental health profile of university students and possible individual aspects, life habits and associated academic experiences. 844 students were included, predominantly female with a mean age of 22.57 years, who answered
Externí odkaz:
https://explore.openaire.eu/search/publication?articleId=od_______608::a13ba6c5e4e552abf42dbcdf49b2461f
http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0102-37722023000200805&lng=en&tlng=en
http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0102-37722023000200805&lng=en&tlng=en
Publikováno v:
Psicologia: Ciência e Profissão, Volume: 43, Article number: e243909, Published: 17 MAR 2023
Resumo O ingresso na universidade é marcado por intensas transformações pessoais e pela necessidade de adaptação para um modelo de ensino mais autônomo. Esse cenário pode contribuir para o surgimento de sentimentos de solidão e impactar a qua
Externí odkaz:
https://explore.openaire.eu/search/publication?articleId=od_______608::f31a781d3ec11094f30ec8c1caaf2452
http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1414-98932023000100230&lng=en&tlng=en
http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1414-98932023000100230&lng=en&tlng=en
Autor:
Barroso, Sabrina Martins1 smb.uftm@gmail.com, Melo, Ana Paula Souto2, da Silva, Mônia Aparecida3, Guimarães, Mark Drew Crosland4
Publikováno v:
Salud Mental. Jan/Feb2019, Vol. 42 Issue 1, p43-50. 8p. 3 Charts, 2 Graphs.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Publikováno v:
Trabalho (En)Cena; Vol. 5 No. 1 (2020): Revista Trabalho (En)Cena; 146-162
Trabalho (En)Cena; Vol. 5 Núm. 1 (2020): Revista Trabalho (En)Cena; 146-162
Trabalho (En)Cena; v. 5 n. 1 (2020): Revista Trabalho (En)Cena; 146-162
Trabalho (En)Cena
Universidade Federal do Tocantins (UFT)
instacron:UFT
Trabalho (En)Cena; Vol. 5 Núm. 1 (2020): Revista Trabalho (En)Cena; 146-162
Trabalho (En)Cena; v. 5 n. 1 (2020): Revista Trabalho (En)Cena; 146-162
Trabalho (En)Cena
Universidade Federal do Tocantins (UFT)
instacron:UFT
This study evaluated the levels of loneliness, depressive symptoms and social support in undergraduate students of the Psychology course at the Federal University of Triângulo Mineiro. A total of 48 college students of both sexes participated. The U
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Publikováno v:
Psicologia: Teoria e Pesquisa; Vol 35 (2019)
Psicologia: Teoria e Pesquisa; Vol. 35 (2019)
Psicologia: Teoria e Pesquisa; v. 35 (2019)
Psicologia: Teoria e Pesquisa; Vol. 35 (2019)
Psicologia: Teoria e Pesquisa; v. 35 (2019)
This study evaluated the levels of loneliness and depression symptoms in college students. Participated 574 students, between 18 and 54 years, of both sexes. We used the UCLA-BR Loneliness Scale, Social Support Scale, Patient Health Questionnaire and