Zobrazeno 1 - 10
of 32
pro vyhledávání: '"Barakat, Simone Ruchdi"'
Publikováno v:
In International Journal of Hospitality Management July 2023 112
Autor:
Langrafe, Taiguara de Freitas, Barakat, Simone Ruchdi, Stocker, Fabricio, Boaventura, Joao Maurício Gama
Publikováno v:
The Bottom Line, 2020, Vol. 33, Issue 4, pp. 297-313.
Externí odkaz:
http://www.emeraldinsight.com/doi/10.1108/BL-03-2020-0021
Autor:
Castilho, Alexandre Rafael Barbosa1 (AUTHOR), Barakat, Simone Ruchdi1 (AUTHOR) simone.barakat@fecap.br
Publikováno v:
Journal of Industrial Ecology. Aug2022, Vol. 26 Issue 4, p1294-1305. 12p. 5 Charts, 2 Graphs.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Publikováno v:
Journal of Macromarketing; Sep2023, Vol. 43 Issue 3, p367-383, 17p
Publikováno v:
Cadernos EBAPE.BR, Volume: 20, Issue: 4, Pages: 436-451, Published: 16 SEP 2022
Resumo Devido ao grande potencial para o desenvolvimento socioeconômico, a Economia Criativa (EC) é uma atividade que, se implantada estrategicamente, pode ter um papel de destaque nas agendas de países emergentes e em desenvolvimento. Para susci
Externí odkaz:
https://explore.openaire.eu/search/publication?articleId=od_______608::858bbb46583e4762f6a363faf22d70cb
http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1679-39512022000400436&lng=en&tlng=en
http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1679-39512022000400436&lng=en&tlng=en
Autor:
Barakat, Simone Ruchdi1 simonebarakat@usp.br, Parente, Tobias Coutinho2 tobiascoutinho@gmail.com, Sarturi, Greici3 greicisarturi@hotmail.com
Publikováno v:
Revista de Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas. mai-ago2020, Vol. 9 Issue 3, p293-322. 30p.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Autor:
Barakat, Simone Ruchdi
A Responsabilidade Social Corporativa vem ganhando destaque nas empresas, no governo, na sociedade e no campo acadêmico. Apesar disso, ainda não é possível identificar uma definição comum ou um conjunto de princípios centrais sobre o assunto.
Publikováno v:
REGEPE Entrepreneurship and Small Business Journal; Vol. 9 No. 3 (2020): May/Aug.; 331-360
REGEPE Entrepreneurship and Small Business Journal; Vol. 9 Núm. 3 (2020): mayo/ago.; 331-360
REGEPE Entrepreneurship and Small Business Journal; v. 9 n. 3 (2020): maio/ago.; 331-360
REGEPE Entrepreneurship and Small Business Journal; Vol. 9 Núm. 3 (2020): mayo/ago.; 331-360
REGEPE Entrepreneurship and Small Business Journal; v. 9 n. 3 (2020): maio/ago.; 331-360
Purpose: to identify the factors that influence the stakeholders management in family firms.Methodology: a theoretical essay was developed based on the “stakeholder salience model”, which addresses prioritization criteria, and the “three circle