Zobrazeno 1 - 10
of 30
pro vyhledávání: '"Azoni, Cintia"'
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Autor:
Gonçalves-Guedim, Talita Fernanda, Capelatto, Iuri Victor, Salgado-Azoni, Cintia Alves, Ciasca, Sylvia Maria, Crenitte, Patrícia Abreu Pinheiro
Publikováno v:
Revista CEFAC, Volume: 19, Issue: 2, Pages: 242-252, Published: MAR 2017
RESUMO Objetivo: comparar o desempenho do processamento fonológico, da leitura e escrita de palavras reais e inventadas entre os escolares com transtorno de déficit de atenção e hiperatividade e escolares com bom desempenho escolar. Métodos: par
Externí odkaz:
https://explore.openaire.eu/search/publication?articleId=od_______608::087232ef99cae4b82126ccb375e96f8b
http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1516-18462017000200242&lng=en&tlng=en
http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1516-18462017000200242&lng=en&tlng=en
Autor:
Leoncio, Daniele Caroline, Aragao, Laura, Cassiano, Maria Anna, Andrade, Priscila, Mayara de Medeiros, Thais, Filipe Rocha, Thalisson, Azoni, Cintia, Hazin, Izabel
Publikováno v:
Universitas Psychologica, Volume: 15, Issue: spe5, Pages: 1-13, Published: DEC 2016
This study investigated how the difficulties in language in children with Rolandic Epilepsy (RE) could be related to alterations in their development of phonological awareness and/or working memory. We evaluated fourty-two children aged 6 to 13 years
Externí odkaz:
https://explore.openaire.eu/search/publication?articleId=od_______618::6d7124be0aab374f1412accb920292c0
http://www.scielo.org.co/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1657-92672016000500003&lng=en&tlng=en
http://www.scielo.org.co/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1657-92672016000500003&lng=en&tlng=en
Autor:
Jandé Roama-Alves, Rauni, Pellisson, Sofia, de Cassia Nakano, Tatiana, Alves Salgado-Azoni, Cintia, Lebre Dias, Tatiane, Maria Ciasca, Sylvia
Publikováno v:
Avaliação Psicológica; jul-set2019, Vol. 18 Issue 3, p219-228, 10p
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Autor:
Gonçalves-Guedim, Talita Fernanda1 talita_fg@hotmail.com, Capelatto, Iuri Victor2, Salgado-Azoni, Cintia Alves2, Ciasca, Sylvia Maria3, Pinheiro Crenitte, Patrícia Abreu4
Publikováno v:
Revista CEFAC. mar/abr2017, Vol. 19 Issue 2, p242-252. 11p.
Publikováno v:
Repositório Institucional da UFRN
Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN)
instacron:UFRN
Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN)
instacron:UFRN
Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES O Desenvolvimento da linguagem escrita e da leitura são evidência do amadurecimento cultural da criança, posto que estão relacionadas com o domínio de um sistema externo, el
Externí odkaz:
https://explore.openaire.eu/search/publication?articleId=od______3056::893cecb16b72690c9b96d5925ac3da2f
https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/44760
https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/44760
Autor:
Lemos, Flávia Ferreira
Publikováno v:
Repositório Institucional da UFRN
Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN)
instacron:UFRN
Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN)
instacron:UFRN
A proficiência de leitura dos estudantes brasileiros é considerada insuficiente e crianças de níveis socioeconômicos mais baixos são mais propensas a apresentarem dificuldades na aprendizagem da leitura. Programas de intervenção na escola tem
Externí odkaz:
https://explore.openaire.eu/search/publication?articleId=od______3056::1ca14fbce7eb2d15cd0ae62539801952
https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/33125
https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/33125