Zobrazeno 1 - 10
of 23
pro vyhledávání: '"Araujo, Clecio Falcão"'
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Autor:
Araujo, Clécio Falcão, Karami, Masoud, Tang, Jintong, Roldan, Lucas Bonacina, dos Santos, Julia Aita
Publikováno v:
In Journal of Business Venturing Insights June 2023 19
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Autor:
Araujo, Clecio Falcão, Ladeira, Wagner Junior, Santini, Fernando de Oliveira, Sampaio, Claudio Hoffmann
Publikováno v:
In RAI Revista de Administração e Inovação April-June 2016 13(2):99-106
Autor:
Santini, Fernando de Oliveira, Ladeira, Wagner Junior, Araújo, Clecio Falcão, Finkler, Elivelto Nagel da Rosa
Publikováno v:
In REGE - Revista de Gestão July-September 2015 22(3):417-433
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Publikováno v:
ReMark-Revista Brasileira de Marketing; v. 16, n. 1 (2017): Janeiro-Março; 16-27
REMark-Revista Brasileira de Marketing
Universidade Nove de Julho (UNINOVE)
instacron:RBM
REMark-Revista Brasileira de Marketing
Universidade Nove de Julho (UNINOVE)
instacron:RBM
Previous research has indicated the effective use of sales promotions as a marketing tool. Thus, marketers and retailers need to understand what type of promotion is the most appropriate and which is the most effective way to adopt within a competiti
Externí odkaz:
https://explore.openaire.eu/search/publication?articleId=od______3056::4edd74d5abb9d576cfcad5b0bbb01974
https://periodicos.uninove.br/remark/article/view/12163
https://periodicos.uninove.br/remark/article/view/12163
Autor:
Ladeira, Wagner Junior, Grillo, Tito Luciano Hermes, Santini, Fernando de Oliveira, Araujo, Clecio Falcão
Publikováno v:
Sinergia: Revista do Instituto de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis, Vol 17, Iss 2, Pp 37-48 (2013)
Repositório Institucional da FURG (RI FURG)
Universidade Federal do Rio Grande (FURG)
instacron:FURG
Repositório Institucional da FURG (RI FURG)
Universidade Federal do Rio Grande (FURG)
instacron:FURG
Fenômenos de engajamento no esporte têm detido a atenção de diversos gestores e pesquisadores da área de marketing, tendo em vista os benefícios de comportamentos de consumo contínuo e de dedicação ao objeto de engajamento que consumidores c