Zobrazeno 1 - 10
of 243
pro vyhledávání: '"Andrea A. Leone"'
Autor:
Indizio, Giuseppe
Publikováno v:
Italianistica: Rivista di letteratura italiana, 2015 May 01. 44(2), 235-240.
Externí odkaz:
http://www.jstor.org/stable/43862956
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Publikováno v:
Conjecturas. 22:597-629
Este artigo tem como objetivo analisar e discutir as semelhanças e diferenças do regime de incapacidades adotado por Brasil e Portugal, na perspectiva da participação da criança nas decisões de saúde. Optou-se por uma abordagem de natureza qua
Autor:
Di Penta, Miriam
Publikováno v:
Storia dell'Arte; 2010, Vol. 125/126 Issue 25/26, p94-109, 16p
Publikováno v:
PLoS ONE, Vol 14, Iss 2, p e0211767 (2019)
Skin marks occur frequently in many cetacean species across the globe revealing a broad spectrum of causes, including social interactions, infectious diseases and injuries produced by anthropogenic factors. The current study used photo-id data from 2
Externí odkaz:
https://doaj.org/article/972b2dddd974448ea35e655855b876a6
Publikováno v:
Revista Periódicus. 1:130-162
A intersexualidade é uma expressão biológica de corpos que se apresenta diversa da lógica biomédica, historicamente chancelada, que separa o corpo como sendo feminino e masculino. Seu tipo mais comum é a Hiperplasia Adrenal Congênita (HAC), qu
Autor:
Andrea R. Leone-Pizzighella
Publikováno v:
Language Under Discussion. 6
I situate Bridges’s study of ‑splain and its social outgrowths and implications within the framework of Rymesian Citizen Sociolinguistics, offering clarity on the methodological differences between this approach and other approaches that have bee
Publikováno v:
Linguistics and Education. 72:101116
Autor:
Andrea R. Leone-Pizzighella
Publikováno v:
Linguistics and Education. 72:101033