Zobrazeno 1 - 10
of 157
pro vyhledávání: '"Adair V"'
Publikováno v:
Calidoscópio, Vol 21, Iss 1 (2023)
Os objetivos deste artigo são apresentar o conceito de modelo teórico do gênero como uma das etapas da modelização didática sistematizada por pesquisadores de Genebra filiados ao Interacionismo Sociodiscursivo (ISD) e expor uma síntese do mode
Externí odkaz:
https://doaj.org/article/9350b78d715348ea96c1e7e5f29ce98f
Autor:
Adair, V. H.
Publikováno v:
Elementary English, 1972 Dec 01. 49(8), 1266-1266.
Externí odkaz:
https://www.jstor.org/stable/41387909
Autor:
Adair, V. H.
Publikováno v:
Elementary English, 1973 Jan 01. 50(1), 149-149.
Externí odkaz:
https://www.jstor.org/stable/41388380
Autor:
Adair, V. H.
Publikováno v:
The Massachusetts Review, 1970 Jul 01. 11(3), 520-521.
Externí odkaz:
https://www.jstor.org/stable/25088016
Autor:
Adair, V. H.
Publikováno v:
CEA Critic, 1970 May 01. 32(8), 11-11.
Externí odkaz:
https://www.jstor.org/stable/44416662
Autor:
Adair, V. H.
Publikováno v:
CEA Critic, 1970 Jan 01. 32(4), 13-13.
Externí odkaz:
https://www.jstor.org/stable/44417532
Autor:
Adair, V. H.
Publikováno v:
CEA Critic, 1973 Jan 01. 35(2), 17-17.
Externí odkaz:
https://www.jstor.org/stable/44375796
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Publikováno v:
Fórum Linguístico, Vol 16, Iss 2, Pp 3655-3668 (2019)
In this paper, we aim to analyze how writing mediates literacy practices in the interplay with the Monitoring notebook genre, a didactic-pedagogic instrument of the educational units that adopt the educational system of the Pedagogy of Alternation (P
Externí odkaz:
https://doaj.org/article/7fdf4a8ee045443f96999204cc94c45c
Publikováno v:
Texto Livre: Linguagem e Tecnologia, Vol 14, Iss 1 (2021)
El objetivo de este artículo es contextualizar los estudios de alfabetización en Brasil, puntualizando las líneas de investigación y marcos teóricos principales. Esta exploración es de naturaleza bibliográfica, con un enfoque cualitativo-inter
Externí odkaz:
https://doaj.org/article/115e798091674fa69c00d25ca62dd74d