Zobrazeno 1 - 10
of 70
pro vyhledávání: '"Academic Trajectory"'
Autor:
Khan, Kamran, author
Publikováno v:
Decolonizing Linguistics, 2024.
Externí odkaz:
https://doi.org/10.1093/oso/9780197755259.003.0007
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Publikováno v:
Revista Costarricense de Psicología, Vol 37, Iss 1, Pp 1-25 (2018)
Con el objetivo de explorar las relaciones entre la autoeficacia académica y la ansiedad, como incidente crítico, el presente estudio descriptivo-correlacional incluyó una muestra de 310 estudiantes (183 mujeres y 127 hombres), quienes respondiero
Externí odkaz:
https://doaj.org/article/76f66a51a9f64a01856460150851c634
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Autor:
Lencioni, Sandra
A Trajetória Acadêmica de Ana Fani Alessandri Carlos foi o título de um colóquio realizado para discutir sua contribuição intelectual, sua vida acadêmica e seu engajamento na vida universitária em toda sua plenitude. Por ter acompanhado seu p
Externí odkaz:
https://explore.openaire.eu/search/publication?articleId=openedition_::c40e90aab2078ddcbd441df05e8a3ccc
http://journals.openedition.org/confins/47323
http://journals.openedition.org/confins/47323
Publikováno v:
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFPB
Universidade Federal da Paraíba (UFPB)
instacron:UFPB
Universidade Federal da Paraíba (UFPB)
instacron:UFPB
Research related to university students' mental health has grown in recent years and has become an important topic for investigation and analysis due to the consequences that these illnesses trigger on university life and, therefore, on the instituti
Externí odkaz:
https://explore.openaire.eu/search/publication?articleId=od______3056::21c97a8d4f61bc91847ef45c88566fa7
https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/26068
https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/26068
Autor:
Farias, Rebeca Vinagre
Tese de doutoramento em Ciências da Educação (especialidade em Psicologia da Educação)
O 1º ano do Ensino Superior (ES) é considerado um período crítico para lidar com as exigências e com os desafios próprios do contexto universitári
O 1º ano do Ensino Superior (ES) é considerado um período crítico para lidar com as exigências e com os desafios próprios do contexto universitári
Externí odkaz:
https://explore.openaire.eu/search/publication?articleId=od_______307::82e7cf0b1d68670ab6ef7e14e4e9ea55
https://hdl.handle.net/1822/78216
https://hdl.handle.net/1822/78216
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.